Ir para conteúdo

Bonito/MS - Os QUATRO passeios imperdíveis


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Julio!

 

Parabéns pelo relato, adorei!!!

 

Vou p/ Bonito em Abril/14 é fiquei animada em saber que os quatro passeios q vc mais recomendada já estão no nosso roteiro! O mais legal são as dicas que nem nos atentamos, como o que levar e o que explorar em cada passeio, quando fechar os passeios pra não correr o risco de voltar sem conhecer o que realmente deseja, tudo de forma clara e objetiva... sem dúvida contribui muito pra quem não tem muita noção de como as coisas funcionam por lá! Valeu mesmo por compartilhar com a gente!

 

A Karoll vai com vocês pra Paraty, depois vai nos encontrar em Bonito! Prepare-se pq ela vai te encher de perguntas rsrs

 

Ah... Eu incluí o link do seu relato no fórum que criei, e me dei a liberdade de salvar em pdf hehehe... só que não postei por lá... Você permitiria eu fazer isso??? ::otemo:: rs

bonito-ms-abril-2014-t90851.html#p915331

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Katia, pode usar e abusar rs! Fico honrado =). Pena que vc n vai pra Paraty com a gente! Eu terei o maior prazer de passar tds os detalhes pra Karoll, é só ela deixar meu copo sempre cheio! Kkkkkk. Bjao!

 

Aeee Julio!!! Vou fazer exatamente isso rsrs. Obrigadíssima!!! ::hahaha::

Pois é, estarei em Ilha Grande no feriadão que vcs estarão em Paraty... uma pena msm, mas a Karoll vai representar hehehe... Pode deixar que vou falar com ela e retransmitir a dica kkkk.

Bjs =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá!

 

Gostei muito do seu relato e aproveitei as dicas quando montei o nosso para Bonito e região.

Agradeço e deixo aqui o post no meu blog para quem quiser outras experiências - tomei a liberdade de usar uma das suas fotos do Anhumas, que ficaram INCRÍVEIS!

 

Obrigada! Ana.

 

http://mochilana.wordpress.com/brasil/mato-grosso-do-sul/bonito/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...