Ir para conteúdo

Set/14 Amsterdã-Roterdã-Berlim-Praga-Brno-Viena-Budapeste


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, galera!

 

Sou novo por aqui e estou impressionado com a qualidade das informações compartilhadas!

 

Bom, vou fazer uma viagem saindo do Rio de Janeiro no dia 04/09/14 à noite. O cronograma segue:

 

05/09 Chegada em Amsterdã, às 8h da manhã.

07/09 Roterdã (tenho uma amiga lá que tenho que visitar)

09/09 Berlim

13/09 Praga

15/09 Brno

17/09 Viena

18/09 Budapeste

21/09 Vôo de volta para o Rio pela manhã., com chegada no início da noite.

 

Pretendo ao máximo viajar à noite, pernoitando no transporte para tentar agilizar a viagem.

 

Estou um pouco inseguro com algumas coisas... vamos a elas:

 

1- A melhor forma da Holanda para Berlim é mesmo o trem? E no restante do percurso?

2- Eu vou mochilar e pretendo gastar o mínimo possível. Alguma dica em especial quanto ao transporte?

3- Estou mais para ecoturismo/balada que para museu. Viena é uma boa? Esta é a ideia de incluir Brno no roteiro. Algum lugar que me sugerem conhecer neste roteiro que tenha mais a ver com meu propósito?

4- Quanto mais ou menos acreditam que eu irei gastar? Estou comprando as passagens de ida e volta por 900 dólares.

5- Compensa eliminar Viena e sacrificar algum dia em alguma cidade para tentar ir à Cracóvia? Fica um pouco contramão no meu roteiro e pelo que li o transporte é bem confuso e se perde bastante tempo no traslado... Se compensar, ir de onde?

 

É isso! Espero que possam me ajudar, rs.

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
  • Membros

complementando:

 

3 - viena tem um vida noturna bem interessante, na minha opinião. perto do danubio, você encontra diversas baladas legais. na época do ano que você vai, acredito que ainda tenham barcos na beira do rio que funcionam como casas noturnas. a cidade é muito agitada à noite, além de segura, e o povo vienense adora beber e se divertir. passei quatro noites lá e sai em todas =)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...