Ir para conteúdo

Argentina - Buenos Aires Lua de Mel Express 05 dias '-'


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!

 

Eu sei que existem muitos tópicos, mas eu queria algo mais específico. Tenho exatos 05 dias e meio (terça a domingo) agora em Julho para ir na Argentina e fazer minha lua de mel parte 01!!! Quais indicações dos roteiros mais românticos e que nos façam lembrar do melhor da Argentina?!?! Seria Buenos Aires mesmo a melhor opção ou tem outra parte da Argentina que valha mais a pena nesse caso?

 

Help!!! ::sos:: Tá em cima da hora rsrs!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, tava vendo mais ou menos uns lugares para ir e cheguei nessa lista:

 

* Porto Madero - Puente de la mujer, barcos, prédios de luxo, Fragata Presidente Sarmiento

* Bairro La Boca - Caminito Street

* Bairro de San Telmo - Plaza de San Telmo, Mafalda

* Casa Rosada

* Obelisco

* Plaza de Mayo (Marco zero, onde foi fundada oficialmente Buenos Aires), Cabildo

* Gran Splendid

* Avenida Corrientes (Onde fica a maioria dos teatros e o eixo de toda vida boemia e noturna da capital)

* Jardim Japonês

* Buenos Aires Metropolitan Cathedral

* Jardim Botânico

* Congreso de la Nación Argentina

* San Martín Square

* The English Tower

* Chinatown

* Galileo Galilei Planetarium

* Law Faculty

* Square Italy (Perto do planetário e do Jardim Botânico)

* United Natios Square

* Estatua da Liberdade

* The Palermo Rose Walk

 

O que pode ser melhorado ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Roger,

Buenos Aires é uma ótima opção de lua de mel. Em julho você vai pegar um friozinho muito gostoso então vá preparado ou deixe para comprar umas roupinhas de frio lá mesmo.

Acho que vc cobriu bem a cidade. Não sei do que se trata a estátua da liberdade mas de resto tá valendo. Faltou o cemitério da Recoleta, o zoo de Buenos Aires e o zoo de Luján (meio polêmico), alguns museus legais como o MALBA, os estádios do Boca e do River Plate.

Agora é organizar isso tudo para dividir pelos bairros direitinho.

Recomendo também uma degustação de vinhos com a Anuva Wines. É divino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Debora,

 

Obrigado pelas dicas, minha noiva vai querer esse Anuva Wines sem dúvida, vai gostar de vinho assim, caramba hahaha. Então essa estatua maluca ae eu encontrei num site e fica no bairro de Belgrano, não sei exatamente onde é mas é uma versão pequena da de Nova Iorque, vale a foto pra zoar rsrs.

 

54126a94-29c6-4e5b-9bb1-40fe08880abf.jpg

 

Eu dei uma atualizada nos pontos a ver e ficou assim:

 

* Porto Madero - Puente de la mujer, barcos, prédios de luxo, Fragata Presidente Sarmiento

* Bairro La Boca - Caminito Street, La Bombonera

* Bairro de San Telmo - Plaza de San Telmo, Mafalda

* Casa Rosada

* Obelisco

* Plaza de Mayo (Marco zero, onde foi fundada oficialmente Buenos Aires), Cabildo

* Gran Splendid

* Avenida Corrientes (Onde fica a maioria dos teatros e o eixo de toda vida boemia e noturna da capital)

* Jardim Japonês

* Buenos Aires Metropolitan Cathedral

* Jardim Botânico

* Congreso de la Nación Argentina

* San Martín Square

* The English Tower

* Chinatown

* Galileo Galilei Planetarium

* Law Faculty

* Square Italy (Perto do planetário e do Jardim Botânico)

* United Natios Square

* Estatua da Liberdade

* The Palermo Rose Walk

* Zoológico de Luján

* Museo de Arte Latinoamericano (Malba)

* Teatro Colón

* Calle Florida (compras)

* Galerias Pacífico

* Anuva Wines

 

Sobre organizar esse negócio ae que vai ficar difícil, mas vou fazendo aos poucos pra tentar fazer uma roteiro em sequência né, evitando ficar indo de um lado pro outro da cidade sem necessidade. Estou buscando aqui e na internet um roteiro meio que pronto pra tentar ir batendo o que tem na minha lista e os que não tem.

 

To na dúvida sobre um hotel também. Gostaria de pagar até no máximo 200 reais a diária. Alguma indicação?

 

Estamos ansiosos! Sempre quis ir lá nos Hermanos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Então, a gente não costuma divulgar posts aqui no fórum pq a ideia é outra mas no eu blog (link abaixo) eu tenho roteiro prontos separado por bairros. É só dar uma olhada.

 

Na última viagem fiquei no Infinito Hotel, em Palermo, e gostei muito. Se vc reservar pelo blog tem desconto tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Adorei o aplicativo. To indo pra Buenos Aires com uma amiga agora dia 18 até dia 23. Queria saber se alguém conseguiu organizar o roteiro por bairro pra não ficarmos batendo cabeça e passando pelos mesmos lugares toda hora. Nosso roteiro não será romântico, curtiremos a night ao máximo e tb queremos ir aos estádios. Alguém dá uma força pra gente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...