Ir para conteúdo

Roteiro de viagem Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Patricia!!

É a minha primeira vez sim!! Vamos viajar por conta e estou em duvida se conheço mais países ou se fico so na Itália. Inicialmente tinha pensado Roma-Veneza-Zurique-Paris-Roma, agora estou pensando se fico só na Itália.. mas é muito difícil decidir, né?! O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu visitei todas as cidades com excessão de Zurique e faria o seguinte roteiro.

Eu deixaria 4 dias para Roma

1 Para Veneza

1 Para Florença - você consegue andar a cidade toda a pé e ver muita coisa em um dia, mas é tão encantadora que talvez seja interessante passar 2 dois dia nela

5 para Praris - E isso é o mínimo, na verdade Paris pra mim é tão apaixonante que eu certamente tiraria Zurique do roteiro e ficaria uma semana por lá. Mas isso é um questão pessoal.

2 - dias para Zurique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Patricia!!

É a minha primeira vez sim!! Vamos viajar por conta e estou em duvida se conheço mais países ou se fico so na Itália. Inicialmente tinha pensado Roma-Veneza-Zurique-Paris-Roma, agora estou pensando se fico só na Itália.. mas é muito difícil decidir, né?! O que você acha?

 

Oi Liliane,

 

Destas cidades eu conheço apenas Paris que é apaixonante. Eu comecei meu tour na Notre Dame e passei pelo Louvre, até o Arco do Triunfo, depois fomos até a Torre Eiffel, Cidade Maravilhosa.ar 15 dias na Itália, porque deve ser um pais apaixonante. Eu particularmente Reservo uma viagem só para a Itália. Quero andar de bicicleta pela Toscana, visitar Roma. Lembre-se que partindo pra Europa, a gente visita lugares que sempre sonhou. Por isso é importante se perguntar: Onde mais eu gostaria de estar? Quando me fiz essa pergunta a resposta foi: Paris, por isso fui. Mas a Itália realmente é tentadora!!!!! Vamos nos falando. Se for a Paris mesmo, posso te dar algumas dicas. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...