Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Amigos mochileiros, tudo bem? Mais uma vez preciso da ajuda de vocês!

Estou programando minhas férias de 20 dias na Itália. Minha intenção é começar em Roma e fazer a região de Toscana. Mas minha dúvida está sendo quanto a logística: por onde chegar e sair???

Como quero fazer as cidades pequenas, pensei em chegar por Roma, ficar pelo menos 5 dias inteiros, pegar um trem até Firenze. De lá, alugo um carro e começo: LUCCA - PISA - LIVORNO - VOLTERRA - SAN GIMIGNIANO - SIENA - PIENZA - MONTALCINO - AREZZO - CORTONA - MONTEPULCIANO.

E depois disso pretendo voltar a ROMA pegar o vôo para o Brasil. Essa é a melhor logistica? O meu problema é por onde voltar!

Alguém pode me ajudar ou até mesmo sugerir uma nova rota?

Obrigado mais uma vez,

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Amigos mochileiros, tudo bem? Mais uma vez preciso da ajuda de vocês!

Estou programando minhas férias de 20 dias na Itália. Minha intenção é começar em Roma e fazer a região de Toscana. Mas minha dúvida está sendo quanto a logística: por onde chegar e sair???

Como quero fazer as cidades pequenas, pensei em chegar por Roma, ficar pelo menos 5 dias inteiros, pegar um trem até Firenze. De lá, alugo um carro e começo: LUCCA - PISA - LIVORNO - VOLTERRA - SAN GIMIGNIANO - SIENA - PIENZA - MONTALCINO - AREZZO - CORTONA - MONTEPULCIANO.

E depois disso pretendo voltar a ROMA pegar o vôo para o Brasil. Essa é a melhor logistica? O meu problema é por onde voltar!

Alguém pode me ajudar ou até mesmo sugerir uma nova rota?

Obrigado mais uma vez,

 

Como vai de roma para firenze eu voltaria de avião por pisa ao invés de regressar a roma.

 

Roma de uma olhada na comunidade do facebook roma fa schifo e tire suas conclusões eu jamais dedicaria 5 dias a roma.

 

Sempre entrar por um ponto e voltar por outro é a regra, eu entrei por milão e voltei por roma, fui descendo até chegar no ponto final que era roma.

 

E tb precisa ver a época que tu vai agosto férias da italianada é furada, novembro em diante já tem chuvas e dezembro já é inverno.

 

Abcs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...