Ir para conteúdo

Rio Grande do Sul - Serra, litoral e cânions - com muitas fotos - Janeiro 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Fernanda

 

Mto bom seu relato...vou semana q vem pra Serra Gaúcha...e depois de ler alguns relatos, fiquei louca pra conhecer os cânions.

 

Pretendo visitar os dois no mesmo dia,pq vou estar hospedada em Gramado. Vou seguir a mesma ordem q vc, primeiro o Fortaleza...e se der tempo, vou pro Itaimbezinho.

 

Pra ir do Fortaleza pro Itaimbezinho, eu tenho q voltar pro centro de Cambará, ou tem alguma estrada q leva pra lá???

 

Obrigada!!!

 

Fabiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Fernanda, tudo ótimo?

 

Me chamo Luana e meu noivo Ieferson, somos de Belo Horizonte/MG e nos casaremos em outubro. Nossa lua de mel será em Gramado e ficaremos do dia 15/10/2014 ao dia 21/10/2014 (6 diárias), desembarcando no aeroporto de Porto Alegre e alugando carro lá.

 

Se possível, gostaríamos de sua ajuda, please!

 

Roteiro:

- Nova Petropólis - 15/10 (passagem do caminho do aeroporto até Gramado, passa por lá mesmo? rs)

- Gramado - 15/10 (hospedagem - base, já reservei pelo AirBnb as 6 diárias - apartamento na rua Tristão de Oliveira)

- Carlos Barbosa e Bento Gonçalves - 16/10 (um dia - vinhedos com maria fumaça)

- Cambará do Sul - 17/10 (um dia - Cânios)

- Canela - 18/10 a 19/10 (dois dias voltando para Gramado - Cascata do Caracol e Alpen Park)

- Três Coroas - 20/10 (um dia - Templo Budista)

- Tramandaí - 21/10 (último dia - caminho de volta para Porto Alegre. Como meu noivo ama praia pensei em passarmos lá pelo menos para dar uma olhada para o mar. Inicialmente tinhamos pensando em Torres - dizem que é linda - mas parece ser bem fora do percurso, tem alguma praia mais perto e mais bonita, que dê para sair de Gramado passar por lá e ir para POA? Nosso voo é às 17:00h, então saindo do apartamento às 07:00, daria para ficar na praia mais ou menos de 09:00 às 13:30h.)

 

Então, este roteiro é para termos uma ideia do que fazer porque são muitas atrações, rsrs. Queremos apenas ter uma direção, pois como algumas distâncias são longas não sabemos se ficará viável ir e voltar para Gramado todos os dias, queremos liberdade para aproveitar os lugares.

Gostamos mais de conhecer os lugares e suas belezas naturais, do que coisas totalmente turísticas, queremos algo que nos acrescente culturalmente.

 

Quais lugares você acha que devemos manter ou retirar? O que podemos fazer para melhorar, lembrando que estaremos em Lua de Mel?

 

Aproveitando e o frio nessa época, dá pra aguentar? Aqui em BH, as temperaturas são bem mais elevadas.

 

Muito obrigada! =)

 

Abraços!

Luana e Ieferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...