Ir para conteúdo

LESTE EUROPEU: Berlim - Praga - Cracóvia - Budapeste - Viena - Munique em OUT/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Então Aline..

Eu estou planejando ir em maio para +- os mesmos lugares que você... sendo que irei fazer Amsterdam, Munique, Praga, Viena, Budapeste, Cracovia e meu voo de volta sai de Varsovia.

Como os voos para Munique possuem conexão em Amsterdam, vou fazer um stop over de dois dias em Amsterdam e de la pego o voo para Munique.

De Munique vou de trem para Praga (5 horas), depois praga-viena tbm de trem (4 horas), viena-budapeste tbm d trem (n lembro o tempo) , budapeste-cracovia penso em fazer ou de onibus ou de trem, tem as duas opções, e como n tem voo da air france de cracovia para o Brasil, vou pegar o voo de volta de Varsovia, que fica a poucas horas de trem de Cracovia.

 

Eu achava que se eu não comprasse voo de ida e volta do mesmo lugar sairia muito mais caro.. sempre que colocava no submarino os preços eram absurdos.. ai tentei diretamente no site da air france o ícone múltiplos destinos e coloquei o voo RioxAmsterdam, dps AmsterdamxMunique e por ultimo o de volta VarsoviaxRio e saiu tudo por menos de 2200, incluindo as taxas.

Saiu muito mais em conta ( e com maior economia de tempo), principalmente por nao ter que voltar para o país q eu cheguei para poder voltar ao Brasil =)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Galera, desculpe mas vi o post agora, moro na cidade Rokycany (12KM de Plzen (cidade muito bonita e onde foi criada a cerveja Pilsner)e 90KM de Praga)e acho q vcs teriam que mudar o entinerario: Berlim - Praga - Cracóvia - Budapeste - Viena - Munique para: Berlim - Munique -Plzen((1 dia sem dormir da pra ver tudo(cervejaria Plzensky Prazdroj (maior do pais)- centro historico- sinagoga(uma das maiores da europa)- catedral de St Bartolomeu( maior torre da Rep. Tcheca)- museu da cerveja) e tem trem de hora em hora pra Praga)- Praga- Viena-Budapest; porque essas cidades tem ligacoes faceis de trem/onibus; sendo assim qualquer duvida posso ajudar no que puder.

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, estou indo para a europa entre os dias 29 de junho e 02 de agosto de 2014.

Meu roteiro por enquanto está assim: Amsterdan ( 30/06 a 06/07), Bruxelas (06/07 a 08/07 ), Berlim ( 09/07 a 15/07 ) , Munique ( 16/07 a 18/07), Praga ( 19/07 a 23/07), Cracóvia ( 24/07 a 27/07) e Varsovia ( 28/07 a 01/08) retornando de avião no dia 01/08 a amsterdam, pernoitando por lá e pegando o voo de volta dia 02/08 a Guarulhos.

 

Voces acham que esses tempos de permanencia nessas cidades estão adequados?

Penso em fazer todos os trechos internos de trem, a maioria noturno pra gastar um pouco menos com hotel, mas ainda nao reservei nenhum, visto que a maioria só abre a venda de bilhetes 60 dias antes da data de viagem….

Obrigado desde já galera, críticas e sugestões são sempre bem vindas!

Abraços

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...