Ir para conteúdo

Reino Unido em agosto/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Vou para o Reino Unido dia 10/8 e tudo que tenho de certo até agora são minhas passagens de ida e volta SP/Londres/SP.

 

Meu roteiro seria:

 

11/8 - chegada em Londres às 7:20 / ônibus para Cardiff às 10:30 de Victoria Station (será que daria tempo de pegar o ônibus essa hora? O próximo sai 11:30)

12/8 - Cardiff / voo para Glasgow às 20:15 pela Flybe (é o meio mais rápido e barato que encontrei para o trajeto. Alguém já usou essa companhia? é recomendável?)

13/8 - Glasgow

14/8 - Glasgow / Edimburgo

15/8 - Edimburgo

16/8 - Edimburgo (algum dos passeios de bate-volta pras Highlands, Stirling...)

17/8 - Edimburgo / York (quero voltar de trem da Escócia para ver o norte)

18/8 - York / Liverpool

19/8 - Liverpool / Londres

20/8 a 24/8 - Londres

24/8 - volta pro Brasil, no fim da tarde.

 

Gostaria da opinião de alguém se é um roteiro viável para o período. Não gostaria de passar correndo tanto por tantas cidades. Prefiro conhecer melhor os lugares. Gosto de história, paisagens...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gspiassi, comprei pela decolar.com, mas foi em meados de junho.

 

O meu roteiro já está praticamente fechado como eu detalhei anteriormente aqui, falta só reservar o albergue em Londres. Quero pegar um dia de Edimburgo e ir pras Highlands e Stirling, naqueles passeios de ida e volta no mesmo dia!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...