Membros clebercf Postado Julho 8, 2013 Membros Postado Julho 8, 2013 Olá pessoal, Vou para o Reino Unido dia 10/8 e tudo que tenho de certo até agora são minhas passagens de ida e volta SP/Londres/SP. Meu roteiro seria: 11/8 - chegada em Londres às 7:20 / ônibus para Cardiff às 10:30 de Victoria Station (será que daria tempo de pegar o ônibus essa hora? O próximo sai 11:30) 12/8 - Cardiff / voo para Glasgow às 20:15 pela Flybe (é o meio mais rápido e barato que encontrei para o trajeto. Alguém já usou essa companhia? é recomendável?) 13/8 - Glasgow 14/8 - Glasgow / Edimburgo 15/8 - Edimburgo 16/8 - Edimburgo (algum dos passeios de bate-volta pras Highlands, Stirling...) 17/8 - Edimburgo / York (quero voltar de trem da Escócia para ver o norte) 18/8 - York / Liverpool 19/8 - Liverpool / Londres 20/8 a 24/8 - Londres 24/8 - volta pro Brasil, no fim da tarde. Gostaria da opinião de alguém se é um roteiro viável para o período. Não gostaria de passar correndo tanto por tantas cidades. Prefiro conhecer melhor os lugares. Gosto de história, paisagens... Citar
Membros clebercf Postado Julho 9, 2013 Autor Membros Postado Julho 9, 2013 Adriano, muito obrigado pela ajuda! Já vou comprar essas duas passagens de ônibus e de avião, reservar o albergue em Cardiff e começar a pôr em prática minhas ideias! Citar
Membros gabigsp Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Cleber, to querendo fazer Reino Unido no mesmo período. Vou dia 5 e volto 22. Comprou passagens por onde? Citar
Membros gabigsp Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Olha meu tópico e veja se te interessa. reino-unido-agosto-2013-t84286.html Citar
Membros clebercf Postado Julho 21, 2013 Autor Membros Postado Julho 21, 2013 Gspiassi, comprei pela decolar.com, mas foi em meados de junho. O meu roteiro já está praticamente fechado como eu detalhei anteriormente aqui, falta só reservar o albergue em Londres. Quero pegar um dia de Edimburgo e ir pras Highlands e Stirling, naqueles passeios de ida e volta no mesmo dia! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.