Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente!

 

Estou pensando em fazer um Mochilão para o México e estou pesquisando uns roteiros.. acabei unindo várias coisas que vi, e queria saber a opinião de vocês para o roteiro que pensei!

 

Tulum - Mérida - Sán Cristobal de las casas - Oaxaca - Puebla (Cholula) - Ciudade de Mexico - Guadalajara - Puerto Vallarta (Isla Marietas)

 

 

isso seria uma viagem de 20 a 30 dias em Março de 2015.

 

o roteiro está bem cru ainda, mas quero saber quem conhece esses lugares e se acham bacana!

 

vlew!

 

bjs! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Com 30 días dá para fazer esse roteiro, pode ser feito de duas formas:

- Cidade do México - Puerto Vallarta - Guadalajara - Puebla - Oaxaca - San Cristobal de las Casas - Palenque - Mérida - Tulum - Playa del Carmen - Cancún - Cidade do México (De avião).

- Cidade do México - Puebla - Oaxaca - San Cristobal de las Casas - Palenque - Mérida - Tulum - Playa del Carmen - Cancún - Guadalajara (De avião) - Puerto Vallarta - Cidade do México.

 

Março é temporada alta no Caribe e em Puerto Vallarta (por causa do Spring Break), recomendo reservar hospedagem com antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Com 30 días dá para fazer esse roteiro, pode ser feito de duas formas:

- Cidade do México - Puerto Vallarta - Guadalajara - Puebla - Oaxaca - San Cristobal de las Casas - Palenque - Mérida - Tulum - Playa del Carmen - Cancún - Cidade do México (De avião).

- Cidade do México - Puebla - Oaxaca - San Cristobal de las Casas - Palenque - Mérida - Tulum - Playa del Carmen - Cancún - Guadalajara (De avião) - Puerto Vallarta - Cidade do México.

 

Março é temporada alta no Caribe e em Puerto Vallarta (por causa do Spring Break), recomendo reservar hospedagem com antecedência.

 

VOU PARA O MEXICO DIA 21 DE MARÇO E NAO ESTOU ACHANDO MUITA ONFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM EM PERTO VALLARTA. VC TERIA DICAS DE HOSPEDAGEM LÁ, DE PREFERENCIA ALBERGUE PQ VOU SOZINHA. E OS PASSEIOS, ONDE POSSO SABER PREÇOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

VOU PARA O MEXICO DIA 21 DE MARÇO E NAO ESTOU ACHANDO MUITA ONFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM EM PERTO VALLARTA. VC TERIA DICAS DE HOSPEDAGEM LÁ, DE PREFERENCIA ALBERGUE PQ VOU SOZINHA. E OS PASSEIOS, ONDE POSSO SABER PREÇOS?

 

Eu ainda não fui para Vallarta, mas tenho um listado de hósteis onde pode ficar:

- Sunset Hostel (É o que mais recomendam)

- Hostel Central

- Oasis Downtown Vallarta Hostel.

 

Todos tem avaliações positivas e ficam bem localizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...