Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Peru - 13 Dias em Setembro

Postado
  • Membros

Oi, amigos.

É a primeira vez que peço ajuda, apesar de o site ser minha principal fonte de consulta sempre..... Queria uma opinião sobre o roteiro e tenho muitas dúvidas.

Dia 1: 24/set SAO PAULO/CUZCO (US$ 400 ida e volta pela Avianca, compradas dia 13 de junho. Foram as mais baratas que encontrei... fiquei esperando as milhas da TAM, mas tive problemas e enfim, preferi garantir logo a passagem. O preço na tam era R$ 1.150)

Dia 2: 25/set CUZCO (Dia livre para descansar e city tour)

Dia 3: 26/set TRILHA (comprei por indicação do leo por R$ 680 na Machu Pichu Brasil. Era mais cara, mas li tantas críticas de outras agências que não quis arriscar)

Dia 4: 27/set TRILHA

Dia 5: 28/set TRILHA

Dia 6: 29/set TRILHA

Dia 7: 30/set CUZCO/LIMA(avião) + NAZCA (ônibus) - Estou falida, mas ainda bem que o cartão de crédito passou na Peruvian Airlines.. 100 dólares. Como tenho só 15 dias de férias, não queria perder um dia inteiro no ônibus de Cuzco para Nazca... O Ônibus mais cedo só sairia 14h, com chegada prevista às 11h do dia 1º. Enfim. Saio meio dia de Cuzco, chego 13h em lima e pego um ônibus direto pra NAzca. A intenção é domir lá e fazer o passeio logo cedo... PRIMEIRA DÚVIDA - Eu consigo chegar a nazca até umas 22h? Ou acham melhor eu dormir em ICA e acertar o passeio por lá?

Dia 8: 01/out NAZCA - SEGUNDA DÚVIDA : gente, será que se eu chegar à noite no dia 30 eu consigo reservar passeio na hora no dia seguinte de manhã. Quero tudo, sobrevoar linhas e visitar o cemitério.... Tem posts antigos dizendo que dá pra ver isso na hora, mas não sei como é setembro/ outubro lá... o que vcs aconselham? Fechar antes? indicam alguém

Dia 9: 02/out Ica (quero ir a islas ballestas e paracas). Dois dias são suficientes? Fico com medo de ser apertado

Dia 10: 03/out Ica

Dia 11: 04/out Ica No fim do dia: ICA-LIMA

Dia 12: 05/out Lima conhecer lima

Dia 13: 06/out Lima - SP (meu voo sai logo cedo:()

Brigado!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.