Ir para conteúdo

AJUDA! Carnaval - Litoral Catarinense


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera! Tudo certo?

Então, o negócio é o seguinte, estive procurando aqui no fórum mas não consegui nada específico sobre o que preciso e acabei mais confuso ainda. ::essa::

Estou planejando fazer uma viajem com a minha namorada no carnaval, moro em Curitiba (ela em Blumenau/SC) e nós vamos com meus pais até Navegantes/SC onde eles vão ficar, depois o carro vai estar liberado. Estava pensando em fazer uma trip para os lados de floripa. Alguém tem alguma dica de roteiro legal para fazer com a namorada? ::sos::

 

Eu pensei em fazer umas trilhas e algo do gênero, como ela ainda não tem uma mochila vamos acabar comprando uma (Alpina 45 provavelmente) para facilitar tudo, não queria ficar muito preso ao carro. Outra coisa é o Saco de dormir, precisaria comprar um para ela também, mas não sei da necessidade do mesmo nessa época, eu estive acampando esse final de semana (voltei hoje mesmo hehe) e passaria frio se não estivesse com o meu, mas estava no mato e perto de Curitiba, então o frio era esperado! Mas será que a temperatura lá vai colaborar?

Camping parece interessante, mas nessa época deve ser muito lotado e muito caro, pensei em achar algum lugar mais isolado e acampar por perto, ou até dormir no carro já que o mesmo é grande (acho que quase cabe um colchão de casal atrás)

 

Olha, eu não sei, como falei estou meio pertido quanto a tudo! Se alguém tiver alguma sugestão ou já fez algo parecido, ficaria agredecido se me desse umas dicas! ::otemo::

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...