Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

AJUDA! Carnaval - Litoral Catarinense

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera! Tudo certo?

Então, o negócio é o seguinte, estive procurando aqui no fórum mas não consegui nada específico sobre o que preciso e acabei mais confuso ainda. ::essa::

Estou planejando fazer uma viajem com a minha namorada no carnaval, moro em Curitiba (ela em Blumenau/SC) e nós vamos com meus pais até Navegantes/SC onde eles vão ficar, depois o carro vai estar liberado. Estava pensando em fazer uma trip para os lados de floripa. Alguém tem alguma dica de roteiro legal para fazer com a namorada? ::sos::

Eu pensei em fazer umas trilhas e algo do gênero, como ela ainda não tem uma mochila vamos acabar comprando uma (Alpina 45 provavelmente) para facilitar tudo, não queria ficar muito preso ao carro. Outra coisa é o Saco de dormir, precisaria comprar um para ela também, mas não sei da necessidade do mesmo nessa época, eu estive acampando esse final de semana (voltei hoje mesmo hehe) e passaria frio se não estivesse com o meu, mas estava no mato e perto de Curitiba, então o frio era esperado! Mas será que a temperatura lá vai colaborar?

Camping parece interessante, mas nessa época deve ser muito lotado e muito caro, pensei em achar algum lugar mais isolado e acampar por perto, ou até dormir no carro já que o mesmo é grande (acho que quase cabe um colchão de casal atrás)

Olha, eu não sei, como falei estou meio pertido quanto a tudo! Se alguém tiver alguma sugestão ou já fez algo parecido, ficaria agredecido se me desse umas dicas! ::otemo::

Muito obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...