Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

DESTINO INDONÉSIA

Postado
  • Membros

Eu e meu namorado estamos querendo viajar para Indonésia... precisamos de ajuda, dicas..

alguem jah foi pra lá?

pode nos ajudar...

a meta principal eh o surf (hehe) mas ir com empresas q fazem trip pra lá em financeiramente impossível...

agradeço a quem puder ajudar..

bjks

Featured Replies

Postado
  • Membros

Drika

4 rotas:

Via Chile, pela Nova Zelândia e Austrália

Via África do Sul, pela Austrália ou Cingapura

Via Europa, por Paris/Amsterdam/Milão/Frankfurt e Malásia

Via Estados Unidos, pelo Japão ou China

Mas a melhor para mim é via Oriente Médio. Vc pode escolher por Dubai pela Emirates, por Istambul pela Turkish ou por Doha pela Quatar. Nestas, o trajeto é mais curto, menos cansativo e mais barato na maioria das vezes.

NA Indonésia:

Onda é Bali e as ilhas próximas. Chegando em Jakarta, pegue um voo para Denpasar (ilha de Bali) pela AirAsia. Vai pagar miséria e tem 5 ou 6 voos diários em aviões de primeira linha. Em Bali tem hotel de tudo que é tipo por preço barato. Eu ficava em um chamado MasaInn que fica há 200 metros da praia de Kuta, perto do Hard Rock Hotel/Cafe. Preço: 12 dolares o casal. Quarto amplo, camas grandes, água quente, chuveiro decente. Só o café da manhã que é simples, nada mais que desabone o hotel.

Ande com rupias. Mesmo sendo uma desgraça porque vc fica com um montão de notas na carteira, é melhor que dolar. A conversao quando compra algo em dolar é ruim e por isso prefira andar com o dinheiro local.

Nesta mesma praia, Kuta, tem tudo o que precisar de surf: agências que te levam para os grandes points, manutenção de pranchas, roupas, acessórios, etc etc etc.

Visto: não precisa. O visto é on-arrival. Paga-se 10/15 dolares (não se se mudou) e pega na hora que está entrando no país. Sem crise nenhuma e não precisa de nenhum documento a mais que não seja o passaporte.

Enfim, é o começo. Precisando de mais infos, poste

Abs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

OLá Michelazzo,

Tudo bem?

Poderia me falar qual cia que faz a rota da africa do sul Indonésia?

Um abraço,

Wellington

Postado
  • Membros

South Africa Airways - http://www.flysaa.com/

Ela faz até Bali (DPS) mas creio ser melhor parar em Cingapura e de lá pegar uma low-fare qualquer e descer. Bangkok, Chennai e Kuala Lumpur também são opções onde pode parar e pegar lowfare (AirAsia por exemplo - http://www.airasia.com)

Sds

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.