Ir para conteúdo

DESTINO INDONÉSIA


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Drika

 

4 rotas:

Via Chile, pela Nova Zelândia e Austrália

Via África do Sul, pela Austrália ou Cingapura

Via Europa, por Paris/Amsterdam/Milão/Frankfurt e Malásia

Via Estados Unidos, pelo Japão ou China

 

Mas a melhor para mim é via Oriente Médio. Vc pode escolher por Dubai pela Emirates, por Istambul pela Turkish ou por Doha pela Quatar. Nestas, o trajeto é mais curto, menos cansativo e mais barato na maioria das vezes.

 

NA Indonésia:

Onda é Bali e as ilhas próximas. Chegando em Jakarta, pegue um voo para Denpasar (ilha de Bali) pela AirAsia. Vai pagar miséria e tem 5 ou 6 voos diários em aviões de primeira linha. Em Bali tem hotel de tudo que é tipo por preço barato. Eu ficava em um chamado MasaInn que fica há 200 metros da praia de Kuta, perto do Hard Rock Hotel/Cafe. Preço: 12 dolares o casal. Quarto amplo, camas grandes, água quente, chuveiro decente. Só o café da manhã que é simples, nada mais que desabone o hotel.

 

Ande com rupias. Mesmo sendo uma desgraça porque vc fica com um montão de notas na carteira, é melhor que dolar. A conversao quando compra algo em dolar é ruim e por isso prefira andar com o dinheiro local.

 

Nesta mesma praia, Kuta, tem tudo o que precisar de surf: agências que te levam para os grandes points, manutenção de pranchas, roupas, acessórios, etc etc etc.

 

Visto: não precisa. O visto é on-arrival. Paga-se 10/15 dolares (não se se mudou) e pega na hora que está entrando no país. Sem crise nenhuma e não precisa de nenhum documento a mais que não seja o passaporte.

 

Enfim, é o começo. Precisando de mais infos, poste

 

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...