Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Brasília, Veadeiros e região de 19 a 29/10

Postado
  • Membros

E aí, galera? Minha primeira vez buscando companhia aqui, devo fazer essa viagem aí de mochila, aterrisando em Brasília, e queria alguém para ir comigo para Chapada dos Veadeiros, talvez Pirenópolis e Caldas Novas. Talvez dividir custos de aluguel de um carro. Sou flexível.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia Marcel,

Já fechou as datas da sua viagem? Estou indo dia 14-19 out. Também estou querendo dividir aluguel de carro. 

Postado
  • Autor
  • Membros

Sérgio, já fechei, de 19 a 29, pq eu tinha comprado passagem aérea de promoção com muita antecedência.

Postado
  • Membros

E ai? Como resolveu o lance do transporte? Ainda estou na dúvida se alugo ou não um carro sozinho para ir para a Chapada dos Veadeiros, porque acredito que os custos de transporte entre as diversas trilhas da região não vão ser pequenos...

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu sei que tem ônibus para Alto Paraíso, daí tô pensando em ir de ônibus (ou blablacar) para algum hostel e ficar me oferecendo para me juntar a quem estiver por lá, ou pedir ajuda na recepção para encontrar passeios. Vi um vídeo de uma youtuber que fez assim bem solta e deu certo.

Editado por Marcel de Freitas

Postado
  • Membros
Em 28/09/2022 em 11:44, Marcel de Freitas disse:

Eu sei que tem ônibus para Alto Paraíso, daí tô pensando em ir de ônibus (ou blablacar) para algum hostel e ficar me oferecendo para me juntar a quem estiver por lá, ou pedir ajuda na recepção para encontrar passeios. Vi um vídeo de uma youtuber que fez assim bem solta e deu certo.

Já fecharam algo? Dia 19 consigo ir.

Postado
  • Membros

Bom dia! Eu decidi ir de ônibus mesmo até Alto Paraíso de Goiás e lá tentar uma carona ou dividir um transporte na hora do desembarque mesmo. Estou indo dia 14/10 e fico até dia 19/10. Por serem poucos dias e eu querer fazer a travessia das sete quedas não achei que valia a pena o aluguel de carro.

Baixei o Blablacar e estou aguardando que apareçam caronas, mas o app diz que as caronas normalmente são postadas dois a três dias antes da viagem.... então vamos ver no que dá. 😉

Boa sorte!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 03/10/2022 em 01:15, °Ana Paula° disse:

Já fecharam algo? Dia 19 consigo ir.

Ana, eu só fechei 2 dias de hospedagem no Hostel Aventura, com checkin em 19/10. Pelos comentários do booking, achei mais viável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.