Ir para conteúdo

Hotéis - Decolar / Skyscanner


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal, não sabia onde colocar minhas dúvidas, então aqui estou...

 

Sei que muita gente já falou mal da decolar e tal, mas vamos lá...

 

Eu e minha esposa vamos para o Egito agora em maio, 3 noites em Hurghada e 3 noites no Cairo. Estavamos procurando hostels, mas para ficarmos em quartos privativos as vezes compensa pegarmos um hotel. Então busquei no decolar e no skyscanner e achei uns hotéis muuuuuito baratos nas 2 cidades. Segue exemplo de uma delas.

 

Em Hurghada: Pyramisa Blue Lagoon - Resort 5 *, all inclusive: no decolar: US$ 65,00 por noite + taxas - total de US$ 217,00 por 3 noites

no skyscanner: R$ 99,00 por noite - sou trasferido para o hotels4u que dá um total de 111,71 Libras - total de US$ 182,22

no skyscanner: R$ 110,00 por noite - sou transferido para o hotel.com que dá um total de EUR 144,00

 

Mas como "quando a esmola é muita, o santo desconfia", resolvi mandar e-mail para o hotel. Eles me responderam informando o valor da diária: EUR 125, apenas "bed and breakfast".

 

Liguei agora há pouco na decolar, mas só funcionam até as 20 hs.

Liguei agora há pouco no hotel.com, me falaram que é comum os hotéis cobrarem mais caro quando vendem direto ao consumidor.

 

OK cobrarem mais caro, pois as agências devem comprar em maior quantidade e conseguirem melhores descontos... Mas tanto assim???

 

Continuo com a pulga atrás da orelha...

 

O que acham???

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá !

Então eu fiz uma reserva pela decolar.com no começo de janeiro para ser usado no final de abril em Veneza.

 

Ontem mesmo , liguei para lá, fui rapidamente atendida e queria confirmar a tarifa que me foi autorizada já que tenho o voucher...

não foi debitado nada no meu cartão de credito e eles me informaram que o valor referente a duas diárias deverá ser pago no hotel.

 

Eu paguei 256 dólares referente a duas diárias. Na data de hoje , as mesmas duas diárias estão custando 340 euros. Depois de ler todos esse relatos, estou com a pulga atrás da orelha, por isso mandei um email para o hotel , pedindo a confirmação da reserva, dizendo o período etc. Vamos vê o que eles me responderão amanhã...

 

O meu hotel de Roma eu peguei pelo bancorbras pagamento Suplemento.. Será que alguém já teve problema com isso também ???

 

Abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...