Ir para conteúdo

Se puderem me ajudar, preciso de Dicas!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todo mundo, sou novo aqui no mochileiros.com, e li muitos tópicos sobre as várias viajens que o pessoal fez, muito legal!

 

Bom a histórinha é a seguinte..

 

Vou Viajar para o Chile Semana que vem, Minha mãe é chilena e com isso todos parentes meus por parte da mãe moram lá, e com isso vamos viajar e poder ficar em casa de parentes assim conseguimos cortar boa parte dos gastos como hospedaria e comida..

 

Ficarei uns 23 dias no chile, passarei por cidades como Santiago, Gorbea, Temuco, Valparaiso, onde tenho parentes, porem não ficarei só nesses lugares, meus pais ficarão por lá eu quero pegar a estrada e conhecer lugares ou ao sul ou ao norte. Preferencia para o sul

 

O que sugerem sobre dicas, ou concelhos para fazer, no caso estaria sozinho, minha mochila e eu fazendo uma pelo chile.

Estou levando mais ou menos 900 Dolares, ai fica as duvidas...

Alugar carro?

Onibus?

procurar por hosteis

Lugares que possa conhecer...

 

Tenho a intenção de conhecer o máximo de lugares possiveis, estarei indo sozinho ou até encontrar alguem que esteja fazendo alguma viagem parecida em algum hostel

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...