Ir para conteúdo
Beth Pinella

Caminhada à Aparecida

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Em 04 dezembro de 2010 saí de São Bernardo do Campo e iniciei minha caminhada até Aparecida para cumprir minha promessa. Embora não termos tido apoio de carro, quero dizer que correu tudo bem e foi muito emocionante. Meu cunhado Luiz, caminhou comigo e chegamos em Aparecida dia 09 de dezembro, foram 6 dias caminhando somente durante o dia. Muito calor, muita dor na panturrilha e é claro muitas, mas muitas bolhas nos pés. Pegamos 2 chuvas fortes, mas foi tudo muito bom e compensador.

20110305013203.JPG

Beth Pinella

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do ABC e estarei saindo do início a Dutra dia 03/07/17 no início da manhã...Vou sozinho...Caso alguém se interesse segue meu zap...11 959013347....

Sou novato e nunca fui...tracei meu trajeto e vou rodar em media 30/35 km por dia...podendo aumentar ou diminuir dependendo das minhas condições físicas e do tempo...Vou rodar só de dia....me hospedar em hotéis e/ou moteis a beira da estrada para o descanso noturno...não vou levar nada de valor e nem muito peso... Vou agradecer quem me amparou em um momento muito dificil...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora