Eu e meu marido iremos a Bonito-MS em abril/2011 de carro, sabemos que a rota para quem sai do RJ é a dutra até SP e depois pegar a Castelo Branco, e com isso fizemos a conta e...220,00 de pedágio ida e volta em 1600 km de estrada. Meu carro faz em média 500 km com um tanque de combustivel, e gasto em média 100,00 por tanque, imagine só, com essa dinheirama de pedágio dá pra eu rodar 1.000 km..então trassei nova rota no goooogle maps e veja só, gastarei em média 100,00(ida e volta) de pedágio indo pela dutra e depois pegando a Br 459 e encontrando a BR 267 antes de poços de Caldas que me levara direto a MS. E isso só aumentárá em 92 km meu percurso de ida, me livrando tbm do péssimo caos do transito de SP (marginal/castelo branco). Voltarei aqui e relatarei tudinho...até lá!!
Eu e meu marido iremos a Bonito-MS em abril/2011 de carro, sabemos que a rota para quem sai do RJ é a dutra até SP e depois pegar a Castelo Branco, e com isso fizemos a conta e...220,00
de pedágio ida e volta em 1600 km de estrada. Meu carro faz em média 500 km com um tanque de combustivel, e gasto em média 100,00 por tanque, imagine só, com essa dinheirama de pedágio dá pra eu rodar 1.000 km..então trassei nova rota no goooogle maps e veja só, gastarei em média 100,00(ida e volta) de pedágio indo pela dutra e depois pegando a Br 459 e encontrando a BR 267 antes de poços de Caldas que me levara direto a MS. E isso só aumentárá em 92 km meu percurso de ida, me livrando tbm do péssimo caos do transito de SP (marginal/castelo branco). Voltarei aqui e relatarei tudinho...até lá!!