Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

RJ rumo a BONITO/MS Rota BR459 BR267(RJ/MG/SP/MS)

Postado
  • Membros

Eu e meu marido iremos a Bonito-MS em abril/2011 de carro, sabemos que a rota para quem sai do RJ é a dutra até SP e depois pegar a Castelo Branco, e com isso fizemos a conta e...220,00 ::ahhhh:: de pedágio ida e volta em 1600 km de estrada. Meu carro faz em média 500 km com um tanque de combustivel, e gasto em média 100,00 por tanque, imagine só, com essa dinheirama de pedágio dá pra eu rodar 1.000 km..então trassei nova rota no goooogle maps e veja só, gastarei em média 100,00(ida e volta) de pedágio indo pela dutra e depois pegando a Br 459 e encontrando a BR 267 antes de poços de Caldas que me levara direto a MS. E isso só aumentárá em 92 km meu percurso de ida, me livrando tbm do péssimo caos do transito de SP (marginal/castelo branco). Voltarei aqui e relatarei tudinho...até lá!! ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Bom...fiz a viagem e graças a Deus foi tudo ótimo. A unica coisa q ñ gostei foi o valor do alcool, fui logo em época q estava alta.

Bom resumindo foi o seguinte:

RJ -> Bonito –MS

Pegar a Dutra pegar a rampa de acesso a BR que vai a Poços de Caldas (BR-459). Quando chegar antes de Poços de Caldas, ñ entrar na cidade pegar a rodovia que vai te levar a SP-215.

Eis o roteiro dos lugares(cidades) que passamos ou nos aproximamos:

RJ (Domingo 3:30 da manhã) -> Dutra >Resende > BR 459> Cruzeiro> Itajubá > Pouso Alegre > Caldas > Poços de caldas (10:30) > São roque da fartura-> Vargen grande do sul -> Santa Cruz das Palmeiras -> Porto Ferreira ->Descalvado -> São Carlos ->Araraquara -> Matão -> Borborema -> Rio Tiete -> Cafelândia -> Lins -> Penapolis -> Rinopolis -> Indiana -> Presidente Prudente(18:30-pernoite 50,00 o casal) saída pela manhã as 7:15 Segunda-feira-> Alvares Machado -> Presidente Venceslau -> PONTE RIO PARANÁ-DIVISA SP/MS -> BR 267 ->Bataguassu ->Nova alvorada do sul ->Antonio João -> Rio Brilhante ->Maracaju -> Guia Lopes da Laguna -> pegar MS 382 antes de entrar em Jardim ->BONITO MS(Segunda 15:00).

PEDAGIOS:

Dutra – Viuvinha Sul (próximo a seropedica) = 9,20

Dutra – Itatiaia Sul = 9,20

Sta Cruz das Palmeiras / SP 215 = 4,05

Descalvado / SP 215 = 4,15

Araraquara / SP 310 = 11,25

Promissão / SP Via Rondom = 4,10

Presidente Bernades / SP Raposo Tavares = 4,60

Caiua / SP Raposo Tavares = 3,35

4 dias e meio em Bonito ::otemo::

TOTAL DE PEDAGIOS = 49,90

TOTAL GERAL = 95,70 (cortamos caminho na volta e menus 1 pedagio, o de promissão)

TOTAL DE KM RODADOS = IDA +/- 1750 KM

TOTAL RODADOS IDA/ VOLTA / + PASSEIOS = 3.807 KM aproximadamente

COMBUSTIVEL - > ALCOOL VARIANDO DE 2,00 A 2,53 ---TOTAL GASTO= 933,00

HOSPEDAGEM(5 diarias a 70,00) + PASSEIOS (Baln. Municipal + Barra do Sucuri + Aquario Natural + Rio do Peixe+ gruta lago azul + gruta de São Miguel) = 1.000,00.

ALIMENTAÇÃO = 100,00 (self service 10,00 p/pessoa)

BONITO (Sabado 8:30) -> RJ (Domingo 17:00) ::hãã::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.