Membros Lucélia Gonçalves Moraes Postado Julho 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Boa tarde, pessoal. Alguém anima de comprar (ou já comprou rsrsrs) o pacote do Hotel Urbano, de sete dias, para ir em 2023 a Roma e Nápoles, com passeio à Ilha de Capri? Queria juntar com mais alguém que esteja indo nesse pacote, para não pagar os 40% adicionais, quando usamos o pacote sozinho hehehehe Tenho flexibilidade de datas, com preferência para ir em novembro/2023, mas datas totalmente ajustáveis... então se alguém animar de ir na parceria, me avise =D Link para o comentário
Membros magBal Postado Agosto 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Olá Lucelia, sua viagem ainda está de pé? Link para o comentário
Membros Lucélia Gonçalves Moraes Postado Outubro 4, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Oi magBal. Precisarei reprogramar para 2023 =/ Link para o comentário
Membros viniciusers Postado Outubro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Para o mesmo destino? Também estou programando para 2023 Link para o comentário
Membros Lucélia Gonçalves Moraes Postado Outubro 8, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Em 06/10/2022 em 22:00, viniciusers disse: Para o mesmo destino? Também estou programando para 2023 Você já tem data definida? Link para o comentário
Membros claudiace Postado Novembro 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 Olá já tem um mês definido para 2023? Estou pensando em Junho. Link para o comentário
Membros fernandosmferreira Postado Janeiro 2 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2 Em 31/07/2022 em 20:38, Lucélia Gonçalves Moraes disse: Boa tarde, pessoal. Alguém anima de comprar (ou já comprou rsrsrs) o pacote do Hotel Urbano, de sete dias, para ir em 2023 a Roma e Nápoles, com passeio à Ilha de Capri? Queria juntar com mais alguém que esteja indo nesse pacote, para não pagar os 40% adicionais, quando usamos o pacote sozinho hehehehe Tenho flexibilidade de datas, com preferência para ir em novembro/2023, mas datas totalmente ajustáveis... então se alguém animar de ir na parceria, me avise =D Como está a programação? Ainda de pé? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.