Ir para conteúdo

Chapada Veadeiros - 17 a 25 Setembro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

Estou pensando em subir de carro do interior de SP pra Chapada nessa data que terei férias (17 a 25/Setembro)

Eu já fui uma vez e já conheço a chapada, então a ideia é ir nos atrativos mais legais como:

- Cachoeira Simão Correia, Cachoeira do Macacão, Complexo Canjica, Complexo do Prata (talvez até a Cachoeira do Dragão).

E outras como Cachoeira do Segredo, que é das mais conhecidas da chapada, mas que ainda não fui.

Talvez a princesinha Santa Bárbara/Candaru/Capivara  heheh 

Enfim, a maioria desses passeios é com guia, por isso é um pouco caro! Eu pesquisei, os guias nesses locais custa por volta de R$ 300 por dia de passeio. Fora as entradas dos atrativos aí é por pessoa (entre R$ 35 a R$ 70 por pessoa).

A princípio estou indo sozinho, mas se achar mais gente pra ir, de repente fica legal de combinar.

Valeus demais!!

José Henrique

Link para o comentário
  • Membros
Em 09/08/2022 em 09:55, josehenrique. disse:

Olá pessoal.

Estou pensando em subir de carro do interior de SP pra Chapada nessa data que terei férias (17 a 25/Setembro)

Eu já fui uma vez e já conheço a chapada, então a ideia é ir nos atrativos mais legais como:

- Cachoeira Simão Correia, Cachoeira do Macacão, Complexo Canjica, Complexo do Prata (talvez até a Cachoeira do Dragão).

E outras como Cachoeira do Segredo, que é das mais conhecidas da chapada, mas que ainda não fui.

Talvez a princesinha Santa Bárbara/Candaru/Capivara  heheh 

Enfim, a maioria desses passeios é com guia, por isso é um pouco caro! Eu pesquisei, os guias nesses locais custa por volta de R$ 300 por dia de passeio. Fora as entradas dos atrativos aí é por pessoa (entre R$ 35 a R$ 70 por pessoa).

A princípio estou indo sozinho, mas se achar mais gente pra ir, de repente fica legal de combinar.

Valeus demais!!

José Henrique

Bom dia ,

Estarei indo do dia 14 a 18/09, vamos de duas pesssoas. Queriamos mais pessoas para dividir carro e guia. Mas mesmo se a pessoa já tiver carro seria interessante juntar também para dividir o guia e abaixar nosso custo.

Nossa programação:

14/09 - Vale e Janela

15/09 - Cachoeira Santa bárbara

16/09 - Complexo do Prata

17/09 - Complexo canjiquinha

18/09 - Possivelmente Cachoeira do Dragão.

 

E ai anima? Qualquer coisa me chama no whatapp ( Dangelo - 031985889811 )

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...