Ir para conteúdo

MOCHILÃO PARA BOLIVIA E PERU SETEMBRO DE 2011


Posts Recomendados

  • Membros

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110310182939.jpg 287.690179806 500 Árvore de Pedra, Laguna Colorada e Salar de Iuini]Galera estive na Bolivia no ano passado precisamente em julho, estava muito frio, particularmente eu gostei muito, e estou retornando com uma amiga que ainda não conhe e gostaria de ir com mais pessoas, saida dia 01 de Setembro e retorno dia 20 de Setembro pela Cia Aérea Aerosur, pois tem uma boa tarifa, U$ 364,00 ida e volta partindo de São Paulo, logo que alguem mostrar interesse, eu posto o roteiro e uma pequeno orçamento. A primeira vez, fomos por Corumbá, porém é muito cansativo mesmo com todo espirito de mochileiro, e acabei separando do grupo pois tinhamos pensamentos bem diferentes e por serem mais novos do que eu optaram por fazer o proprio roteiro.[/picturethis] [Árvore de Pedra, Laguna Colorada e Salar de Iuini]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Posta aí man... incluirei norte da argentina e norte do chile também, mas já da pra ter uma base no Peru e Bolivia! ab

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110310182939.jpg 287.690179806 500 Árvore de Pedra, Laguna Colorada e Salar de Iuini]Galera estive na Bolivia no ano passado precisamente em julho, estava muito frio, particularmente eu gostei muito, e estou retornando com uma amiga que ainda não conhe e gostaria de ir com mais pessoas, saida dia 01 de Setembro e retorno dia 20 de Setembro pela Cia Aérea Aerosur, pois tem uma boa tarifa, U$ 364,00 ida e volta partindo de São Paulo, logo que alguem mostrar interesse, eu posto o roteiro e uma pequeno orçamento. A primeira vez, fomos por Corumbá, porém é muito cansativo mesmo com todo espirito de mochileiro, e acabei separando do grupo pois tinhamos pensamentos bem diferentes e por serem mais novos do que eu optaram por fazer o proprio roteiro.[/picturethis] [Árvore de Pedra, Laguna Colorada e Salar de Iuini]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110314182413.jpg 500 375.123395854 []Evangelicos mochileiros estive na Bolivia no ano passado precisamente em julho, estava muito frio, particularmente eu gostei muito, e estou retornando com uma amiga que ainda não conhe e vamos aproveitar para da uma força para o povo de Deus naquela região gostaria de ir com mais pessoas, vamos custear nossas despesas e vamos aproveitar pra dar uma passeio nossa saida está programada para o dia 01 de Setembro e retorno dia 20 de Setembro pela Cia Aérea Aerosur, pois tem uma boa tarifa, U$ 364,00 ida e volta partindo de São Paulo, logo que alguem mostrar interesse, eu posto o roteiro e uma pequeno orçamento. Estou fazendo contato com um grupo de jovens que conheci por lá da Assembleia de Deus; A primeira vez, fomos por Corumbá, porém é muito cansativo mesmo com todo espirito de mochileiro, e acabei separando do grupo pois tinhamos pensamentos bem diferentes e por serem mais novos do que eu optaram por fazer o proprio roteiro.Wistom com os Bolivianos Assembleianos[/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

OI...

tbm estou planejando meu primeiro mochilão para setembro, com meu namorado.

A princípio esse é o nosso roteiro. Ficarem no total por 29 dias e viagens de longa distância faremos todas à noite.

 

RIO - STª CRUZ - SUCRE - POTOSI - UYUNI (3 ou 4 dias) - LA PAZ (3 dias )- COPACABANA (2 dias) - PUNO - CUSCO (3 ou 4 dias) - ICA - NAZCA - AREQUIPA (2 dias)- TACNA - ARICA (2 dias) - SANTIAGO e RIO.

 

Obs.. Sucre, Potosi, Puno e Nazca, serão cidades apenas para transição de cidades. Em Potosi, meu namorado quer ir no estádio, só por ser o com maior altitude do mundo, no msm dia seguimos para Uyuni. Puno, apenas as ilhas flutuantes e Nazca para pegar ônibus para Arequipa pq pelo q tenho pesquisado não de Ica x Arequipa, direto. Não to afim de conhecer as linhas. Há!!! Em tacna tbm só vamos ficar 01 dia.

 

 

Esse roteiro é o que temos defenio "A princípio", pode haver alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Deixou Cuzco de fora?

 

OI...

tbm estou planejando meu primeiro mochilão para setembro, com meu namorado.

A princípio esse é o nosso roteiro. Ficarem no total por 29 dias e viagens de longa distância faremos todas à noite.

 

RIO - STª CRUZ - SUCRE - POTOSI - UYUNI (3 ou 4 dias) - LA PAZ (3 dias )- COPACABANA (2 dias) - PUNO - CUSCO (3 ou 4 dias) - ICA - NAZCA - AREQUIPA (2 dias)- TACNA - ARICA (2 dias) - SANTIAGO e RIO.

 

Obs.. Sucre, Potosi, Puno e Nazca, serão cidades apenas para transição de cidades. Em Potosi, meu namorado quer ir no estádio, só por ser o com maior altitude do mundo, no msm dia seguimos para Uyuni. Puno, apenas as ilhas flutuantes e Nazca para pegar ônibus para Arequipa pq pelo q tenho pesquisado não de Ica x Arequipa, direto. Não to afim de conhecer as linhas. Há!!! Em tacna tbm só vamos ficar 01 dia.

 

 

Esse roteiro é o que temos defenio "A princípio", pode haver alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde galera este é o meu roteiro definido, alguem quer uma boa companhia, estou indo pela segunda vez, pois gostei da primeira viagem.

 

Saída dia 27 de agosto e retorno dia 16 de setembro

 

Rio de Janeiro - São Paulo – Rio de Janeiro – (Webjet R$ 258,00)

São Paulo – Santa Cruz de La Sierra – 16h - Santa Cruz de La Sierra – Sucre dia seguinte às 13h – Cuzco – Lapaz - dia 15/9 às 9:30 - La Paz – São Paulo - dia 16/9 às 8:30 (Aerosur linhas Aéreas U$ 474,00*)

Santa Cruz de La Sierra – Sucre - (*)

Sucre – Potossi – Uiyni - Cemitério de Trem – Salar – Deserto do Atacama (Onibus)

La Paz – Copacabana - Onibus

Copacabana – Cuzco - Onibus

Cuzco – Machu Picchu (3 dias com transporte, alimentação e entrada do parque) – Cuzco U$ 275,00

Cuzco – La Paz – (*)

La Paz – São Paulo (*)

Contato para mais escalrecimentos: wistomochileiro@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Wiston

 

Tem algo estranho na sua ida...pq vc esta indo de Webjegue p fazer conexão pela Aerosur pagando uma fortuna??

 

Se é p sair do Rio e chegar em Santa Cruz de La Sierra a melhor opção é sempre pela gol que na sua data ainda esta custando a bagatela de R$380,91!!!!

 

Ainda tem opção pela TAM por R393,39!!!

 

Se vc somar o valor que vai pagar no Webjegue + Aerosur vai dar muito mais + até pq a aerosur esta com valores em Dolar!

 

Nunca vi ninguem fazer esse voo que vc pretende!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...