Membros brunofelipe1616 Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 OLá, tive a idéia de viajar de moto para nova york, tenho uma boa grana guardada. MAs nao sei que é necessário, se tem que ter passaporte, e etc, como passar pelos países e etc. Por enquanto to só na idéia, falta um pouco de grana ainda. Uns dizem que a moto não aguenta. So que eu nao, andoa 120, 140, aqui no brasil, eu respeito a velocidade máxima de 110 km/h. Concerteza irei me perder mesmo com mapa. MInha e uma cg 150, tenho medo de estourar rolamento, e etc, será que o certo, é dar uma melhorada no inglês, espanhol, e fazer um curso de mecânica de motos? Além de estudar as leis dos EUA, que lá é tudo em milhas por hora. Um cartão internacional e uma grana no banco resolve. MInha moto ja ta rodada, uns 20 mil km cg 150 mix. Moro no parana, acho que o certo é ir até o norte do brasil e la em concessionaria, verificar tudo. Trocar rolamentos mesmo que estejam bons, pneu, relação. E óleo concerteza e levar uns litros reserva. Que vocês acham? Aviao nao vou. Preparação física é de menos. A gente descança e etc. Ah, viajar quando aqui for inverno, pois viajar aqui no verão, chega lá, ta só neve aí, complica. Citar
Membros brunofelipe1616 Postado Março 11, 2011 Autor Membros Postado Março 11, 2011 Eu to mais focado em fazer a viagem do brasil a buenos aires. MAs essa aqui também e uma boa opção, tenho que estudar muito sobre documentação, curso de mecanica e etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.