Ir para conteúdo

Companhia para trilhas em fds


Posts Recomendados

  • Membros

Oi..provavelmente vai rolar uma trip de fim de semana pra explorar a região de Urubici em setembro.

Canyon do Funil na serra do rio do rastro, cachoeiras e serra do corvo Branco em Urubici e Canyon Amola Faca em São José dos Ausentes

Eu e um casal de amigos iremos sair de Porto Alegre de carro, caso queria se juntar a nós será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 26/08/2022 em 15:00, andersongr disse:

Oi..provavelmente vai rolar uma trip de fim de semana pra explorar a região de Urubici em setembro.

Canyon do Funil na serra do rio do rastro, cachoeiras e serra do corvo Branco em Urubici e Canyon Amola Faca em São José dos Ausentes

Eu e um casal de amigos iremos sair de Porto Alegre de carro, caso queria se juntar a nós será bem vinda.

Já foram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/08/2022 em 14:54, Lu LuJes disse:

Olá pessoal!

Estou procurando companhia para fazer trilhas e travessias nos finais de semana. Moro na região de Balneário Camboriú, então tem que ser numa distância razoável. Bora? Tabuleiro, Serra Catarinense, Floripa...

Oi moro no Norte de SC, estou querendo começar a fazer trilhas pela região, ja encontrou cia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/08/2022 em 15:00, andersongr disse:

Oi..provavelmente vai rolar uma trip de fim de semana pra explorar a região de Urubici em setembro.

Canyon do Funil na serra do rio do rastro, cachoeiras e serra do corvo Branco em Urubici e Canyon Amola Faca em São José dos Ausentes

Eu e um casal de amigos iremos sair de Porto Alegre de carro, caso queria se juntar a nós será bem vinda.

Já sabem a data Anderson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...