Ir para conteúdo

Road Trip EUA 2026


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal, sei que 2026 está lá longe, mas eu queria ter uma ideia do que esperar quando chegar lá. E eu tenho algumas dúvidas para as quais não encontrei respostas em sites convencionais.

Antes de tudo, pretendo desembarcar na Flórida, comprar um carro e dirigir pelo país, primeiro até Nova York e depois pela Rota 66 até Los Angeles e conhecer quase que todo o país pelo caminho, especialmente os National Parks e a California além de assistir um jogo do Brasil pela Copa do Mundo e um jogo do Kansas City Chiefs pela NFL. A viagem seria entre junho e outubro, sem duração definida.

No momento minhas dúvidas são sobre a possibilidade de comprar um carro velho e sobre trabalho informal, na qualidade de turista.

É possível comprar um carro mesmo sendo turista, para fazer essa dita Road Trip?

Existe alguma forma mais fácil de se conseguir emprego informal para ajudar a financiar a viagem?

 

Muito obrigado!

Amaral

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
28 minutos atrás, el_maral disse:

É possível comprar um carro mesmo sendo turista, para fazer essa dita Road Trip?

Sugiro a leitura: https://www.road-trip-usa.com/blog/things-to-consider-when-buying-a-vehicle-in-the-usa

29 minutos atrás, el_maral disse:

Existe alguma forma mais fácil de se conseguir emprego informal para ajudar a financiar a viagem?

Se é um emprego, não conseguirá viajar, concorda?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá! Sim vc consegue comprar só com seu passaporte, porém tem as documentações obrigatórias além de seguro. Emprego com visto de turista tbm vc consegue, porém se levar um calote, não tem como reclamar, mas até onde sei tem muitos brasileiros que empregam mas não como os valores dos americanos, tbm até ter experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...