Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Playa del Carmem e Riviera Maya - Acabei de chegar!! Março 2011

Postado
  • Membros

Pessoas,

Acabei de passar o Carnaval com 2 amigas em Playa del Carmen, no México, e foi uma das melhores viagens que eu fiz!! Ficamos 7 noites e ainda queríamos mais!

Pra começar, Playa é muito parecida com Buzios, cheia de restaurantes, boates, lojinhas e uma praia linda. Lá é bem mais próximo dos locais turísticos do que Cancun. Ouvimos falar que em Cancun ficavam muitos americanos adolescentes baderneiros nesta época, por isso escolhemos Playa. E foi a melhor coisa que fizemos: muita gente jovem, bonita ( muitos europeus) e famílias.

1. Ficamos no Real Playa del Carmen: all inclusive pq o pacote só tinha essa opção, mas não vale a pena não. Comidinha sem graça, mas hotel muito bem localizado. Dá pro gasto, bonitinho, parece uma pousada bem melhorada.

2. A 5ª Avenida ( onde ficava o hotel) é a principal rua. O buxixo é todo lá.

3. Alugamos carro pela Hertz: muuiittoo barato, mas tem um porém - a Polícia Rodoviária nso parou 2x por motivos que até hoje não sabemos e nos cobraram suborno. Um absurdo, ficamos revoltadas. Lá quase não tem radar, não tem controle de nada. Valeu a pena pelo conforto do carro e pelo preço, mas nos desgastamos com esses episódios...

4. Parques Xel-Ha e X-caret: Achamos o Xel-Ha muuuiitto melhor, nadamos com os golfinhos lá. Foi o máximo, o parque é linndo! Em X-caret tem um show no final da tarde, mas o parque em si, não tem nada demais. Parece um zoológico misturado com parque aquático. Mais para crianças. Se tiver que escolher, vá a Xel-Ha.

5. Ruínas de Tulum e Chichen-Itzá: sem palavras. Adooorrro história e amei os dois locais, sendo que Chichen é muito maior e mais importante. Não deixe de ir de jeito nenhum a Chichen. Lá tem miulhares de barraquinhas com artesanato. Pechinche muito q uma horas eles se cansam e vendem pelo preço q vc quer...hahahahaha

6. Fomos numa boate muito legal em Playa chamada Blue Parrot. Vale a pena. A Coco Bongo é turistão, cheia de shows malucos, mas vale a pena conhecer tb!

7. Fomos a uma praia chamada Maroma...llinnndaa demais!! As minhas amigas fizeram parasailing lá ( ficar voando sendo levado por uma lanchinha...rs ). Elas adoraram!1 Eu sou meio medrosa...rs

8. Compras, compras, compras!!!!!!!!! Achamos os preços maravilhosos! Óculos e relógios pela metade do preço do Brasil e perfumes com o mesmo preço do free shop. Tem lojas da Nike, MAC, etc. Vale a pena comprar sim e pesquisar.

9. Achamos os restaurantes com preços bons...nada de baratíssimo, mas tb nada de anormal.

QQ coisa, podem me escrever: rocaiado@yahoo.com.br

bjs

Rosana

Featured Replies

Postado
  • Membros

Adorei as dicas Ro!

Estou indo para o México (Mexico City, Acapulco, Cancun e Playa Del Carmen) em maio e estou colhendo o maior n° de informações possíveis.

Então quer dizer quem em Playa é bom pra comprar perfumes e maquiagem?

Beijo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Muito bacana...

estou indo pra cancun em agosto e vou ficar por 10 dias...

pretendo ir em todos os parques e baladas, sem contar em a Isla Cozumel para mergulhar, Isla Mujeres para passear um pouco e Playa Del Carmen pra fugir um pouco dos turistãos gringos ehheehhe

Abraços, boas viagens a todos!!!

Vinícius Reginato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.