Postado Março 18, 2011 15 anos Membros boa noite! Em Maio estarei indo para o Peru (Com muito pouco dinheiro... Rs), mas não quero perder a chance de conhecer Machu Picchu. Gostaria de dicas para uma ida de LIMA a MACHU PICCHU gastando o menos possível. Onibus mais barato... Hospedagem... Entradas etc. OBS: Para a trilha inca é necessário contratar os serviços de uma agencia ou se pode fazer independente? Como fazer? Bom, por hora essas são minhas dúvidas! Beijos
Postado Março 22, 2011 14 anos Membros Carolina por vc ser nova, vou tentar te ajudar. Primeiro: dúvida sobre trilha inca e agencias para a mesma, vc encontra nos tópicos abaixo. ** de adianto te digo, para maio talvez nao tenha mais vaga!!! Para a tardicional. Via Salkantay(que eh uma trilha alternativa) eu creio que sim. trilha-inca-perguntas-e-respostas-t13163-255.html dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html Lima - Machu Picchu vc pode ir de onibus, custa uns 160 Soles aprox( NAO TENHO CTZ) e dura 17 horas bem cansativas. Sobre economizar vai de vc, algumas coisas é dificil economizar, por ex: Passagem de onibus, hostels e alimentação eh essencial. Vc pode procurar por roteiros alternativos, hostels c/ quartos compartidos, e fazer sua propria comida.(comprando em super mercado etc) Ressaltando que a passagem aérea para Lima e/ou Cuzco é o mais caro da viagem. Qualquer dúvida estou ai...
boa noite!
Em Maio estarei indo para o Peru (Com muito pouco dinheiro... Rs), mas não quero perder a chance de conhecer Machu Picchu.
Gostaria de dicas para uma ida de LIMA a MACHU PICCHU gastando o menos possível.
Onibus mais barato...
Hospedagem...
Entradas etc.
OBS: Para a trilha inca é necessário contratar os serviços de uma agencia ou se pode fazer independente?
Como fazer?
Bom, por hora essas são minhas dúvidas!
Beijos