Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda de roteiro Bolivia - Peru - Chile

Postado
  • Membros

::sos:: Olá, estou precisando, na verdade necessitando de uma grande ajuda...estou programando a minha viagem de mochileira solitária para final de abril a começo de maio, mas estou com mtas duvidas de roteiro...são tantos lugares que nossa cabeça vira um emaranhado, primeiro meu roteiro começa da seguinte forma:

- Campo Grande/MS

- Corumbá/MS

- Sta Cruz da La Sierre

- La Paz

- Copacabana

- Cuzco

- Águas Calientes

- Machu Pichu

Depois quero partir para o Chile, mas não sei quais são as cidades que davam para entrar no roteiro economicamente...rsrs...e também algumas dicas de passeio nas cidade da bolivia, peru e chile.

Quem poder me ajudar agradeço mto mesmo.

Abraços

Featured Replies

Postado
  • Membros

E aí Ariadine, td blz?

Sobre seu roteiro, minha sugestão: Santa Cruz apenas passagem, visite a Plaza das Armas, enquanto o bus nao sai p La Paz. Puno também, chegando na rodoviária, compre passagem para Cusco, na propria agencia vc negocia para ir para as Ilhas dos Uros, deixa a bagagem na agencia, enquanto passeio pelas Ilhas, e retornando pega o onibus para Copacabana, não perca tempo em Puno, particulamente, não gostei, apenas conhecer Ilha dos Uros.

Já a Ilha do Sol (Copacabana) é mto bacana, vale a pena dormir na ilha, concerteza foi um dos momentos mais bacanas da minha viagem, o nascer do sol e o pôr do sol são magestosos.

Outra, em La Paz, faça o downhill de Coroico, é o melhor passeio da Bolívia, minha opinião, é demais. e não esqquente com o preparo físico, é só deixar a bike descer, quando não der coloque na van, hehehe, o passeio é lindo.

Outra dica bem econômica, e chegar em Aguas Calientes pela linha do Trem, pela Hidreletrica, fui por aq e não arrependi, gastei quase nada, e sempre tem mta gente no trecho.

Tenho certeza q sua viagem não fazer nada solitária, pode crer, se vc está sozinha, então vc, eu, e mtos estamos junto nessa, hehehe

Bons ventos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.