Ir para conteúdo

Ajuda de roteiro Bolivia - Peru - Chile


Posts Recomendados

  • Membros

::sos:: Olá, estou precisando, na verdade necessitando de uma grande ajuda...estou programando a minha viagem de mochileira solitária para final de abril a começo de maio, mas estou com mtas duvidas de roteiro...são tantos lugares que nossa cabeça vira um emaranhado, primeiro meu roteiro começa da seguinte forma:

- Campo Grande/MS

- Corumbá/MS

- Sta Cruz da La Sierre

- La Paz

- Copacabana

- Cuzco

- Águas Calientes

- Machu Pichu

 

Depois quero partir para o Chile, mas não sei quais são as cidades que davam para entrar no roteiro economicamente...rsrs...e também algumas dicas de passeio nas cidade da bolivia, peru e chile.

Quem poder me ajudar agradeço mto mesmo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

E aí Ariadine, td blz?

 

Sobre seu roteiro, minha sugestão: Santa Cruz apenas passagem, visite a Plaza das Armas, enquanto o bus nao sai p La Paz. Puno também, chegando na rodoviária, compre passagem para Cusco, na propria agencia vc negocia para ir para as Ilhas dos Uros, deixa a bagagem na agencia, enquanto passeio pelas Ilhas, e retornando pega o onibus para Copacabana, não perca tempo em Puno, particulamente, não gostei, apenas conhecer Ilha dos Uros.

 

Já a Ilha do Sol (Copacabana) é mto bacana, vale a pena dormir na ilha, concerteza foi um dos momentos mais bacanas da minha viagem, o nascer do sol e o pôr do sol são magestosos.

Outra, em La Paz, faça o downhill de Coroico, é o melhor passeio da Bolívia, minha opinião, é demais. e não esqquente com o preparo físico, é só deixar a bike descer, quando não der coloque na van, hehehe, o passeio é lindo.

Outra dica bem econômica, e chegar em Aguas Calientes pela linha do Trem, pela Hidreletrica, fui por aq e não arrependi, gastei quase nada, e sempre tem mta gente no trecho.

Tenho certeza q sua viagem não fazer nada solitária, pode crer, se vc está sozinha, então vc, eu, e mtos estamos junto nessa, hehehe

Bons ventos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...