Olá viajante!
Bora viajar?
Trip Santa Catarina - Rio Grande do Sul
Featured Replies
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Boa tarde pessoal, sairei do RJ dia 20 de Nov com o intuito de conhecer os Cânions em SC e RS, passando também pela Praia do Rosa e por Florianópolis.
É a minha primeira vez na região e gostaria de conhecer lugares legais, com muita natureza, trilhas, trekking, cachoeiras etc. queria dicas de quem mora perto desses lugares.
Por enquanto, o roteiro está da seguinte forma:
Desembarque em Florianópolis dia 20 no final da tarde. Pegarei um carro alugado e irei direto para a Praia do Rosa, onde pretendo passar 2 dias. No dia 22 já sigo para Praia Grande ou Cambará do Sul, com o intuito de conhecer os Canions Fortaleza e Itambézinho ( se alguém souber outros Canions...) passeio de balão ou coisas para conhecer na região... planejo ficar 3 dias. Daí retorno a Florianópolis dia 25, para passar o fds nas praias e fazer trilhas na Ilha da Magia
Retorno ao Rio dia 29 pela manhã.
Bom, acho que é isso. Queria muito conhecer essa Região do País, e pesquisei tudo pela internet e por vídeos no YT. Se alguém tiver sugestões ou dicas ficarei muito grato. Estou nessa viagem sozinho e qualquer companhia é super bem vinda.