Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro ano novo 2023 Bolívia

Postado
  • Membros

Ola pessoal. Depois de ler muitos relatos e dicas por aqui e no YouTube, acabei definindo um roteiro e decidi compartilhar por aqui e ouvir sugestões e dicas. 

Chego em lá paz dia 29 de dezembro umas 18h.. reservei um hostel pelo booking para dormir dia 29 e 30 em lá paz. Esse dia 30 seria um dia leve por lá paz para trocar dinheiro e conhecer poucas coisas ao redor do hostel, assim vou me acostumando com a altitude. Dia 31 de dezembro pegar o ônibus da manha até Copacabana e ir para a isla del sol passar a virada por lá. No dia 1 retornar para lá paz e passar a noite no ônibus caminho a uyuni.. fazer o tour de dois dias que duraria 2,3 e 4 ... Dia 5 de manhã chegar em lá paz e fazer os turismos pela cidade, museus, feiras e etc. Dia 6 fazer o vale de lá luna e chacaltaya e dia 07 acordar e ir embora. O que vocês acham? Sugerem alguma alteração na sequência ou adicionar algo, dentro do tempo que possuo!? 

• Respostas 27
  • Visualizações 7.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Vai fazer exatamente o que eu fiz na primeira que vez q fui a La Paz, fui de Boa saindo de cochabamba até La Paz, eu não tive uma boa experiência com a altitude, logo que cheguei no aeroporto me senti

• Relaxa que vai dar tudo certo, se estiver mau quando chegar, procure esses tubos de oxigênio que ficam no aeroporto, e tome um chá de coca, que por sinal é meio carinho ali dentro, mas me ajudou mt, n

• Já tenho a doleira, pensei em levar mesmo! Muito obrigada por todas as dicas e respostas. Depois que rolar a viagem, farei o relato, no caso vai ser meu primeiro aqui kkkk como uma boa virginiana, vou

Featured Replies

Postado
  • Membros
8 horas atrás, Camila31 disse:

Sim.. estaremos saindo dia 29... Vc vai fazer teste de covid? Pois pelo oq andei vendo, se tem o esquema de vacina completo, não precisa né? 

isso mesmo, vou levar minha carterinha de vacinação com todas as doses, dai nao precisa do teste de covid, eu saiu dia 06 agora.

Postado
  • Autor
  • Membros
15 horas atrás, tainovieira disse:

isso mesmo, vou levar minha carterinha de vacinação com todas as doses, dai nao precisa do teste de covid, eu saiu dia 06 agora.

Ah.. dia 02 ainda não chegou então né? Estamos combinando com duas meninas q conhecemos aqui no grupo pra fazer o salar juntos e negociar... se der certo já estaríamos em 4 pessoas.. 

Postado
  • Membros
5 horas atrás, Camila31 disse:

Ah.. dia 02 ainda não chegou então né? Estamos combinando com duas meninas q conhecemos aqui no grupo pra fazer o salar juntos e negociar... se der certo já estaríamos em 4 pessoas.. 

Vou estar por aqui ainda, dia 06 embarco pra santa cruz, na vdd vou fazer o salar começando por Tupiza, passeio de 4 dias, senão eu se eu tivesse por perto, encontrava vcs ...

Postado
  • Membros

Ja fiz Copacabana - Uyuni - La Paz e Santa Cruz em 2019... estou com um problema já que aproveitei uma promoção ate La Paz, e iria fazer o Peru agora em janeiro.. vi que os ônibus ate Puno via La paz nao estão saindo.. então estou cogitando ou ir ao Atacama (que eh bem mais caro que o Peru e muito mais que a Bolivia) ou fazer algum roteiro pela Bolivia...alguém ta nessa situação?

Postado
  • Membros
7 horas atrás, Cezar Aes disse:

Ja fiz Copacabana - Uyuni - La Paz e Santa Cruz em 2019... estou com um problema já que aproveitei uma promoção ate La Paz, e iria fazer o Peru agora em janeiro.. vi que os ônibus ate Puno via La paz nao estão saindo.. então estou cogitando ou ir ao Atacama (que eh bem mais caro que o Peru e muito mais que a Bolivia) ou fazer algum roteiro pela Bolivia...alguém ta nessa situação?

Creio que não estão saindo por causa dos bloqueios no Peru, não sei como está agora, em um video recente que vi hoje desse trecho, estava um caos.

Postado
  • Membros
Em 19/12/2022 em 14:22, Igor Muralhes disse:

Eu chego em La Paz día 29/12 fico até dia 2 ou 03/01 então faço o seguinte:

Copacabana

Isla del Sol

Arequipa

Cusco 

La Paz x Uyuni

Uyuni

Potosi

Sucre

Santa Cruz x São Paulo dia 23/01.

Vou deixar meu roteiro mais aberto em relação as datas, mas fora La Paz e Cusco o resto quero passar no máximo 2 a 3 dias

Oi, Igor! Blz? Vc sabe dizer como estão as estradas entre as últimas cidades do seu roteiro? Algum indicativo se as manifestações estão atrapalhando a passagem dos ônibus? Estou em Corumbá tentando chegar a Santa Cruz, mas ontem não foi possível...

Postado
  • Membros
Em 31/12/2022 em 08:53, eurocha disse:

Oi, Igor! Blz? Vc sabe dizer como estão as estradas entre as últimas cidades do seu roteiro? Algum indicativo se as manifestações estão atrapalhando a passagem dos ônibus? Estou em Corumbá tentando chegar a Santa Cruz, mas ontem não foi possível...

Então tive meu vôo adiado no dia 29/12 por causa das manifestações no aeroporto no dia 28/12. Peguei meu vôo para Santa Cruz no dia 31/12 e já estava tudo normalizado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.