Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 27
- Visualizações 7.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
tainocap 9 posts
-
Camila31 9 posts
-
Igor Muralhes 5 posts
-
alonzoharriz 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Vai fazer exatamente o que eu fiz na primeira que vez q fui a La Paz, fui de Boa saindo de cochabamba até La Paz, eu não tive uma boa experiência com a altitude, logo que cheguei no aeroporto me senti
-
Relaxa que vai dar tudo certo, se estiver mau quando chegar, procure esses tubos de oxigênio que ficam no aeroporto, e tome um chá de coca, que por sinal é meio carinho ali dentro, mas me ajudou mt, n
-
Já tenho a doleira, pensei em levar mesmo! Muito obrigada por todas as dicas e respostas. Depois que rolar a viagem, farei o relato, no caso vai ser meu primeiro aqui kkkk como uma boa virginiana, vou
Ola pessoal. Depois de ler muitos relatos e dicas por aqui e no YouTube, acabei definindo um roteiro e decidi compartilhar por aqui e ouvir sugestões e dicas.
Chego em lá paz dia 29 de dezembro umas 18h.. reservei um hostel pelo booking para dormir dia 29 e 30 em lá paz. Esse dia 30 seria um dia leve por lá paz para trocar dinheiro e conhecer poucas coisas ao redor do hostel, assim vou me acostumando com a altitude. Dia 31 de dezembro pegar o ônibus da manha até Copacabana e ir para a isla del sol passar a virada por lá. No dia 1 retornar para lá paz e passar a noite no ônibus caminho a uyuni.. fazer o tour de dois dias que duraria 2,3 e 4 ... Dia 5 de manhã chegar em lá paz e fazer os turismos pela cidade, museus, feiras e etc. Dia 6 fazer o vale de lá luna e chacaltaya e dia 07 acordar e ir embora. O que vocês acham? Sugerem alguma alteração na sequência ou adicionar algo, dentro do tempo que possuo!?