Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia e Peru (Santa Cruz de la Sierra + La Paz + Copacabana + Cusco + Machu Picchu + La Rinconada) - Fevereiro/2023

Postado
  • Membros

Estarei indo no final de janeiro de 2023, começando por Santa Cruz de la Sierra, e fazendo o restante do roteiro por terra.

Além de La Paz, Copacabana (Lago Titicaca), irei a Machu Pichhu e La Rinconada (cidade mais alta do planeta).

Me chamo Antonio Amaral. Qualquer dúvida sobre detalhes do roteiro e estimativas de gastos, me chama no WhatsApp: 54999929518.

Editado por antoniomanga

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 16/11/2022 em 11:21, antoniomanga disse:

Estarei indo no final de janeiro de 2023, começando por Santa Cruz de la Sierra, e fazendo o restante do roteiro por terra.

Além de La Paz, Copacabana (Lago Titicaca), irei a Machu Pichhu e La Rinconada (cidade mais alta do planeta).

Me chamo Antonio Amaral. Qualquer dúvida sobre detalhes do roteiro e estimativas de gastos, me chama no WhatsApp: 54999929518.

estarei indo de sp a corumba , quijarro, santa cruz, la paz e cusco....pretendo ir e voltar em 17 / 18 dias

qual sua ideia de custo ?

passeios de bike em la paz e montanhas coloridas e machu pichu

Postado
  • Autor
  • Membros

O que acontece é que não farei o mesmo roteiro que o teu..Eu iniciarei em Lima e, de lá, vou rumo ao norte, passando pelo Ecuador e indo até o norte da Colombia.

Postado
  • Membros
Em 16/11/2022 em 09:21, antoniomanga disse:

Tenho interesse

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 16/11/2022 em 11:21, antoniomanga disse:

Tbm vou pra Bolivia no final de jan/ inicio de fev. Qualquer coisa chama no 34 991768680

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.