Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viajem de moto saindo pelo Acre, Peru e Bolívia...

Postado
  • Membros

Ola... procuro interessados em criar grupo de viajem para o Peru (CUSCO E MACHOPICHU, Montanhas sagradas), Puno, Bolívia (LAGO TITICACA, COPACABANA, SALAR DO UYUNI) e retornar, (itinerário pode ter alguma alterção) mais ou menos 7.500 km, 17 dias. A princípio vou sozinho mas achei este site e acho interessante viajar em grupo ja que é a minha primeira viajem fora do país. Tenho moto de alta cilindrada. Se alguém se interessar em trocar uma idéia. (66)99911-2041). Previsão da viajem para início de 2023.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou numa situação parecida com a sua, queria fazer Ushuaia ( derrepente carretera austral tbem) agora em Abril de 23. Falta alguns parceiros pra isso pois acho em grupo mais seguro e tranquilo. 

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa tarde Bruno... Bacana... mas eu admito que é difícil, geralemente os amigos próximos não topam, e pessoas de locai diferentes é complicado pois cada um tem uma idéia diferetne. Agora tem os grupos pagos, ai tem o guia, mas nesse caso prepara o bolso.

Postado
  • Membros

Concordo 100%. Provavelmente vou acabar indo sozinho, afinal de contas o importante é ir! Boa sorte Rodrigo e boa viagem.

Postado
  • Membros
Em 17/11/2022 em 16:53, Bruno. disse:

Estou numa situação parecida com a sua, queria fazer Ushuaia ( derrepente carretera austral tbem) agora em Abril de 23. Falta alguns parceiros pra isso pois acho em grupo mais seguro e tranquilo. 

Quero fazer tmb, passando pelo Uruguai, Paraguai e Paraguai. Previsto para 2023

Postado
  • Membros
Em 23/11/2022 em 21:25, Patrick Batista disse:

Quero fazer tmb, passando pelo Uruguai, Paraguai e Paraguai. Previsto para 2023

Quantos dias de viagem vc imagina? 

Postado
  • Membros

Olá!

Estou querendo ir pra Ushuaia neste verão. Passando por Uruguai, pela Carretera Austral, Ruta 40, voltando pela Ruta 3.

Moro em Florianópolis. Pretendo ir com uma Lander, tenho alguns pontos para o roteiro e imagino uma programação entre 30 a 60 dias.

Editado por João Oscar do Espír Santo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.