Ir para conteúdo

6 Dicas Para Produzir Seus Vídeos de Viagem com Qualidade


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Os vídeos de viagem são uma ótima maneira de compartilhar suas experiências com amigos e familiares. Você pode posta-los nas mídias sociais como partes de um portfólio para o sua carreira ou por diversão. Seja qual for o objetivo, os vídeos de viagem podem ajudá-lo a aumentar seu público.

Viajar é uma experiência que todos temos em comum. Quando alguém vê um vídeo seu viajando pela Itália ou caminhando em Montana, eles poderão se identificar com o que você está fazendo, porque é algo que todo mundo faz em algum momento de suas vidas. Viajar é uma daquelas coisas que as pessoas adoram fazer - e assistir aos vídeos de viagem de outras pessoas fará com que elas também queiram fazer isso!

É também uma ótima maneira de lembrar os detalhes de uma viagem incrível para que você possa relembrar com carinho anos depois. Neste artigo, mostrarei como é fácil fazer seus próprios vídeos de viagem usando seu smartphone ou câmera digital.

 

6 Dicas Para Produzir Seus Vídeos de Viagem

 

   1. Decida que tipo de vídeo de viagem você quer fazer

Ao começar a planejar seu vídeo de viagem, é importante decidir que tipo de vídeo você deseja fazer. A resposta dependerá do propósito por trás de sua filmagem: 

  • Você quer mostrar sua cidade natal ou país? Se sim, então um vídeo "turista" é apropriado. Nesse tipo de vídeo, os espectadores verão todas as belas paisagens e sons que compõem sua cidade ou país natal.
  • Quer filmar durante as férias? Nesse caso, um vídeo de "férias" é mais apropriado do que filmar uma peça no estilo de guia turístico em que as pessoas podem não se reconhecer em algumas cenas (a menos que sejam de locais como o Havaí).

 

Para continuar lendo, acesse: 6 Dicas Para Produzir Seus Vídeos de Viagem com Qualidade

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...