Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Procuro uma companheira de viagem

Postado
  • Membros

Ola como vai tudo bem?

Meu nome é Leandro tenho 34 anos, solteiro. Moro na cidade de Itanhaém e estou a procura de uma companheira para viajar, sem destino certo, mas com muita vontade de conhecer o mundo. Não tenho nada planejado, mas tenho muitos sonhos e acredito que este é o momento de colocar uma mochila nas costas e conhecer o mundo, moro sozinho e gostaria de conhecer uma garota para vir morar comigo, consigo trabalho para ela, na verdade 2 empregos, para trabalhar como garçonete e juntar um dinheiro, trabalho simples porém honesto, o salário nos dois empregos em torno de 3.200 reais, juntando com o meu até março conseguimos guardar em torno de dez mil reais, não é muito mas é o início. Durante esses meses teremos tempo de planejar nossa viagem, sem data para voltar. Prefiro formar um casal pois acredito que seja melhor assim, podem ser 2 casais mas não garanto emprego para todos. Consigo para 1 pessoa ou 2 pessoas. Mas tem que estar disposto acordar cedo e dormir tarde é o preço para realizar um sonho. Caso você seja mulher solteira e esteja disposta a conversar estarei a disposição. Não precisa namorar mas que seja companheira. Disposta a trabalhar pelo dinheiro e depois vamos conseguindo dinheiro durante a viagem. Existem muitas formas para isso. Me chamem para conversarmos, Aguardo.

Featured Replies

No posts to show

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.