Ir para conteúdo

Procuro uma companheira de viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Ola como vai tudo bem?

Meu nome é Leandro tenho 34 anos, solteiro. Moro na cidade de Itanhaém e estou a procura de uma companheira para viajar, sem destino certo, mas com muita vontade de conhecer o mundo. Não tenho nada planejado, mas tenho muitos sonhos e acredito que este é o momento de colocar uma mochila nas costas e conhecer o mundo, moro sozinho e gostaria de conhecer uma garota para vir morar comigo, consigo trabalho para ela, na verdade 2 empregos, para trabalhar como garçonete e juntar um dinheiro, trabalho simples porém honesto, o salário nos dois empregos em torno de 3.200 reais, juntando com o meu até março conseguimos guardar em torno de dez mil reais, não é muito mas é o início. Durante esses meses teremos tempo de planejar nossa viagem, sem data para voltar. Prefiro formar um casal pois acredito que seja melhor assim, podem ser 2 casais mas não garanto emprego para todos. Consigo para 1 pessoa ou 2 pessoas. Mas tem que estar disposto acordar cedo e dormir tarde é o preço para realizar um sonho. Caso você seja mulher solteira e esteja disposta a conversar estarei a disposição. Não precisa namorar mas que seja companheira. Disposta a trabalhar pelo dinheiro e depois vamos conseguindo dinheiro durante a viagem. Existem muitas formas para isso. Me chamem para conversarmos, Aguardo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...