Membros NahC Postado Novembro 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Estou planejando viagem pra Europa entre Abril e Maio. A princípio para Londres e Paris. Alguems está indo por esse período? Link para o comentário
Membros Deia.E Postado Novembro 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Olá!! Irei em abril p 3 semanas, inicialmente Paris, mas quero fazer um pequeno tour. Ainda não defini roteiro Link para o comentário
Membros NahC Postado Novembro 30, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Oi Deia! Q bacana! Vamos mais ou menos no mesmo período. Pretendo ficar uns 15 dias mais ou menos. Pega meu tel, podemos marcar algo 11986485828. Bjos 😘 Link para o comentário
Membros poli0809 Postado Dezembro 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 estarei em Paris entre 12 e 17 de abril provavelmente, vou ficar 15 dias na europa mas pretendo passar por outros paises, vc ja sabe as datas que estara em paris? Link para o comentário
Membros claudiace Postado Março 16 Membros Compartilhar Postado Março 16 Oii, vocês já fecharam a viagem? Ficou para Abril? Link para o comentário
Membros NahC Postado Março 16 Autor Membros Compartilhar Postado Março 16 2 horas atrás, claudiace disse: Oii, vocês já fecharam a viagem? Ficou para Abril? Oi Claudiace! Você pretende ir pra onde? Eu quero ir em abril , mas estou fechando roteiros. Qualquer coisa me manda uma mensagem 11986485828. Bjos Link para o comentário
Membros claudiace Postado Março 16 Membros Compartilhar Postado Março 16 Oii Nah Demorei para resolver e acabei perdendo o mês de abril para sair de férias. Link para o comentário
Membros NahC Postado Março 16 Autor Membros Compartilhar Postado Março 16 48 minutos atrás, claudiace disse: Oii Nah Demorei para resolver e acabei perdendo o mês de abril para sair de férias. Ah que pena, vou em abril, qulquer coisa me avise se for. Bjs Link para o comentário
Membros jenrodrigues Postado Março 17 Membros Compartilhar Postado Março 17 Postem aqui quando passarem por Londres. De repente a gente organiza de tomar um pint de IPA por ai. Link para o comentário
Membros Felipe__123 Postado Abril 8 Membros Compartilhar Postado Abril 8 Olá, eu irei viajar em Abril tb. Na verdade iria para o Egito com uma amiga, mas ela não poderá mais, então meu destino está em aberto. Caso a viagem para Londres ainda esteja de pé e tenha interesse em mais CIA, me avisa @felipe__vasconcellos Flw! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.