Ir para conteúdo

TRILHA - ACARI - 21 a 26 de dezembro 2022


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

Estou procurando quem quer dividir um guia para fazer trilhas na cidade de Acari no Rio Grande do Norte, ou até dividir carona saindo de Natal (não tenho carro, estou em duas pessoas)

O Guia está custando 400 reais por passeio, quantas pessoas quiserem ir, por isso estou procurando quem quer ir :)

Tem duas opções de passeio, de nível intermediário a avançado, tenho experiencia com trilha

 

WhatsApp Image 2022-11-26 at 19.56.03.jpeg

WhatsApp Image 2022-11-27 at 06.58.30.jpeg

Link para o comentário
  • Membros
Em 27/11/2022 em 20:35, srsiviero disse:

Olá Pessoal!

Estou procurando quem quer dividir um guia para fazer trilhas na cidade de Acari no Rio Grande do Norte, ou até dividir carona saindo de Natal (não tenho carro, estou em duas pessoas)

O Guia está custando 400 reais por passeio, quantas pessoas quiserem ir, por isso estou procurando quem quer ir :)

Tem duas opções de passeio, de nível intermediário a avançado, tenho experiencia com trilha

 

WhatsApp Image 2022-11-26 at 19.56.03.jpeg

WhatsApp Image 2022-11-27 at 06.58.30.jpeg

Olá. Infelizmente vou na primeira semana de janeiro, se fosse na mesma data dividia na hora. Será que você poderia me Passar o contato desse guia que você pesquisou?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...