Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGEM MOTO DE BH ATÉ CARRETERA AUSTRAL JAN/2023

Postado
  • Membros

Roteiro já definido, saindo de BH no dia 09/01/2023, passando por Foz do Iguaçu, descendo por dentro da Argentina até região dos sete lagos, entrando no Chile por Puerto Varas, rodando a Carretera Austral, saindo por ChileChico, passando por Bariloche, Buenos Aires, serras Gaúchas e retornando para BH no dia 03/02/2023. Vou com minha esposa na garupa, moto BMW GS Adventure 1250. Se alguém tiver interesse, a moto tem que ser acima de 700cc, por questão de compatibilidade da velocidade de cruzeiro. Já fiz varias viagens de moto pela América do Sul, esse roteiro que estou fazendo é o mais bonito de todos. Tenho o roteiro detalhado e custos aproximados da viagem. Contato: 31-996120012

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Beleza. Se for de 300cc, tem que arrumar companhia com moto de cilindrada próxima, pois, a região é bem deserta e com motos maiores, a media é entre 120 a 140Km por hora, senão fica cansativo demais. Mas, qualquer tipo de moto chega lá tranquilo e vale a pena ir com qualquer tipo de moto, só a programação do tempo que vai gastar é deve ser levada em consideração, devido ao tamanho da moto. No meu caso, serão mais ou menos 13.000Km em 25 dias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.