Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraty - Janeiro/2023

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
5 minutos atrás, PriscilaOliveiraGomes disse:

quantos dias vc pretende ficar?

em torno de 1 semana, 5 a 6 dias, dependendo do tempo, mas nessa faixa

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
5 horas atrás, Elaine11 disse:

Olá! Estou indo para Paraty esta semana ainda.

E vc fica até quando?

Postado
  • Membros

Bora lá! Posso ficar três dias incluindo fim de semana. O passeio na escuna Estrela da manhã em Paraty eh show de bola, Trindade eh o paraíso.

Postado
  • Autor
  • Membros
5 minutos atrás, Daniel Botelho disse:

Bora lá! Posso ficar três dias incluindo fim de semana. O passeio na escuna Estrela da manhã em Paraty eh show de bola, Trindade eh o paraíso.

Estou doida pra conhecer e fazer esses passeios, minha intenção é ir dia 13, estou me organizando pra definir tudo certinho! ☺️

Postado
  • Membros

Postado
  • Membros

Posso ir dia 13, 14 e 15. Interessante ter sol. Vou de moto. Se não encontrar ninguém  me avisa, amo lá. 

Editado por Daniel Botelho

Postado
  • Autor
  • Membros
51 minutos atrás, Daniel Botelho disse:

Posso ir dia 13, 14 e 15. Interessante ter sol. Vou de moto. Se não encontrar ninguém  me avisa, amo lá. 

Pois é, estou preocupada com essa questão do tempo, vamos ver! Pode deixar que aviso sim! 😊

Postado
  • Membros
Em 27/12/2022 em 10:47, gisellecirino disse:

Pois é, estou preocupada com essa questão do tempo, vamos ver! Pode deixar que aviso sim! 😊

Normalmente Paraty chove de setembro a Dezembro, Janeiro já começa a fazer sol todos os dias de manhã e começo da tarde, mas chove fim de tarde durante janeiro, fevereiro e março.
A partir de abril começa a fazer sol até agosto/setembro qndo começa tudo de novo.
Claro que essa é a média dos meses e cada dia é um dia, mas a chance de chover um dia inteiro em janeiro é quase zero.
Os passeios de barco acompanham esse horário, começam pelas 10h, 11h e terminam antes das 17h (qndo começa a chover).
Dá tempo de ir na pousada tomar um banho e ir jantar no Centro Histórico a partir das 18h, 19h (normalmente qndo passa a chuva).
Minha recomendação pessoal são as escunas que fazem o roteiro da Ilha dos Cocos (Netuno Discovery, Príncipe dos Mares e eu acho que Banzay tbm tá fazendo).
Em Trindade recomendo passar pelo menos um dia na Praia do Sono, pequena vila de pescadores que dá pra chegar por trilha de 1h30 ou de barco (R$50 por pessoa).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.