Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Canal no YouTube

Postado
  • Membros

Pessoal, tudo bem! 

Gostaria de pedir a ajuda de vocês em relação a um canal que estou criando no YouTube. Ainda estou na fazer de planejamento mas já estou com canal. 
Atualmente sou bancário, cansei dessa vida estressante, de está lutando diariamente com metas, de não conseguir viver. Estou no planejamento para pedir demissão e virar mochileiro, por isso criei um canal para mostrar a minha rotina e incentivar as pessoas a se descobrirem e desapegarem. A viagem a Machu Picchu me ajudou a descobrir quem eu sou e o que desejo dessa vida. Gostaria, se possível, que vocês se inscrevessem no canal. Minha jornada começará no Chile. Estou ansioso para viver com a mochila nas costas. Muito obrigado! 

link do canal: Mochila nas costas

https://youtube.com/@mochilanascostas_

5EF9FAFA-3FED-4CD9-9315-2309467ED0A9.jpeg

Featured Replies

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Macieltk disse:

Pessoal, tudo bem! 

Gostaria de pedir a ajuda de vocês em relação a um canal que estou criando no YouTube. Ainda estou na fazer de planejamento mas já estou com canal. 
Atualmente sou bancário, cansei dessa vida estressante, de está lutando diariamente com metas, de não conseguir viver. Estou no planejamento para pedir demissão e virar mochileiro, por isso criei um canal para mostrar a minha rotina e incentivar as pessoas a se descobrirem e desapegarem. A viagem a Machu Picchu me ajudou a descobrir quem eu sou e o que desejo dessa vida. Gostaria, se possível, que vocês se inscrevessem no canal. Minha jornada começará no Chile. Estou ansioso para viver com a mochila nas costas. Muito obrigado! 

link do canal: Mochila nas costas

https://youtube.com/@mochilanascostas_

5EF9FAFA-3FED-4CD9-9315-2309467ED0A9.jpeg

Desejo tudo de melhor nessa nova caminhada! A vida é muito curta para não buscarmos a felicidade. Espero que as pessoas se inspirem com a sua história e busquem formas de realizar seus sonhos e projetos, sejam eles quais forem. Sucesso pra você!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.