Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lagos. Como ou Lugano?

Postado
  • Membros

Oi pessoal. Estou programando minha viagem europeia e entre outros estarei em Veneza. Gostaria de acrescentar algum lago. Fiquei na dúvida entre Como e Lugano. Qual deles acham que vale mais a pena? E além do lago em si, oq tem de interessante lá?

Featured Replies

Postado
  • Membros
10 horas atrás, Raphael Assunção disse:

E além do lago em si, oq tem de interessante lá?

Depende o que chama de interessante. Ir só para ver o lago estando em Veneza, não creio valer a pena. São mais de 300 km de distância.

O que existem são pequenas cidades e vilas na beira dos lagos com bons restaurantes, bela vista para as montanhas, etc. Como tem uma catedral gótica e um funicular interessantes. Lugano é Suíça, ou seja, tem o que a Suíça tem.

IMHO, a região de Reggio-Emilia tem mais a oferecer.

Postado
  • Autor
  • Membros
4 horas atrás, pmichelazzo disse:

Depende o que chama de interessante. Ir só para ver o lago estando em Veneza, não creio valer a pena. São mais de 300 km de distância.

O que existem são pequenas cidades e vilas na beira dos lagos com bons restaurantes, bela vista para as montanhas, etc. Como tem uma catedral gótica e um funicular interessantes. Lugano é Suíça, ou seja, tem o que a Suíça tem.

IMHO, a região de Reggio-Emilia tem mais a oferecer.

E qual das duas achou mais interessante?

Postado
  • Membros

De todos os lagos da região norte da Itália, prefiro Garda. A volta dele é muito bonita e as cidadezinhas são mais interessantes.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Indo de Veneza e levando em conta as distancias sugiro o Lago di Garda como primeira opção, Lago de Como como segunda opção e Lugano como última opção, pois além de ser o mais distante será o mais caro também por estar na Suiça.

Provavelmente farei uma viagem com os 3 lagos citados acima em Julho e a distancia entre eles não é tão grande.

Meus planos seria chegar e sair a partir de Milão e não incluiria Veneza nesta viagem, embora eu tenha cogitado chegar por Milão e partir de Veneza, contudo ficará sensivelmente mais barato se eu chegar e sair de Milão, deixando Veneza para uma outra oportunidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.