Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Colômbia (Cartagena, Palomino, Costeno Beach, Tayrona e Medellin) - Março de 2023

Postado
  • Membros

E ai pessoal! Sou de Porto Alegre e estarei na Colômbia por 17-20 dias no mês de março, ainda definindo datas. O roteiro foi planejado privilegiando o mar do caribe e fechando com Medellin (que ao meu ver parece ser mais interessante que Bogota).

Caso alguém tenha interesse no roteiro seria bacana ter a cia de pessoas aqui do forum!!!!

abraços

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi.

Eu fiz um roteiro pra março tbm.

De SP a Mendoza Argentina entrando por São Borja.

Vc e de RS pode dar umas dicas??😁😁

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

oi Amanda, tudo bem? claro, com certeza... voce fara a viagem de carro? gostaria de dicas de lugares ara conhecer no caminho dentro do RS?

Postado
  • Membros

Olá.

Vou fazer essa viagem de moto mais duas pessoas.

Como é a fronteira de São Borja? Vc já saiu por lá? 

Obrigada...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 05/01/2023 em 00:48, ablattes disse:

E ai pessoal! Sou de Porto Alegre e estarei na Colômbia por 17-20 dias no mês de março, ainda definindo datas. O roteiro foi planejado privilegiando o mar do caribe e fechando com Medellin (que ao meu ver parece ser mais interessante que Bogota).

Caso alguém tenha interesse no roteiro seria bacana ter a cia de pessoas aqui do forum!!!!

abraços

Olá!

Também estarei por lá no mesmo período, minha primeira experiência sozinha e vou adorar compartilhar ideias.

Postado
  • Membros
Em 05/01/2023 em 00:48, ablattes disse:

Estarei em San Andres e Cartagena em Março também. Se confirmarem a viagem avisem. Qq coisa podemos trocar algumas dicas. Abraço 

Postado
  • Membros

Olá!!! Estarei em Cartagena de 23 a 26 de fevereiro e depois penso em ir para San Andres.

A dica que já me deram sobre Cartagena é para ficarmos atentos quanto às pessoas que querem se aproveitar dos turistas.

E sobre San Andres... eu fiquei na preocupação sobre a questão do furacão que aconteceu em outubro, mas as pessoas aqui em Bogotá me disseram que já deve estar tudo mais tranquilo.

Postado
  • Membros

Olá , vocês tem confirmado ?  Digo porque estarei d férias nesse período e faria o mesmo destino...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.