Membros Vanessa Oudheusden Postado Janeiro 7 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7 Boa tarde pessoal! pensando em ir pra Pipa no carnaval ou logo após .. alguém estará por lá ? Link para o comentário
Membros denissilveirap Postado Janeiro 8 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8 Estou me planejando pra ir em fevereiro. Quando você pretende chegar? Link para o comentário
Membros Vanessa Oudheusden Postado Janeiro 11 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 11 Em 08/01/2023 em 11:33, denissilveirap disse: Estou me planejando pra ir em fevereiro. Quando você pretende chegar? Não decidi ainda se vou durante o carnaval ou logo após. Entre 18/19 de fevereiro ou lá pelo dia 24. Link para o comentário
Membros Izaura Postado Janeiro 19 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19 Em 07/01/2023 em 15:28, Vanessa Oudheusden disse: Boa tarde pessoal! pensando em ir pra Pipa no carnaval ou logo após .. alguém estará por lá ? @Vanessa Oudheusden oii! Vou 17-21 fevereiro! @izaura_augusta no insta! Link para o comentário
Membros eduardokevin_ Postado Janeiro 19 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19 12 minutos atrás, Izaura disse: @Vanessa Oudheusden oii! Vou 17-21 fevereiro! @izaura_augusta no insta! Segui você. Qual programação? Nunca fui e conheço nada do local. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.