Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia/Peru/Colômbia - Maio/Junho 2023

Postado
  • Membros

Estou planejando essa viagem, mas ainda não comecei o roteiro. Se alguém animar... cola ai!

Se tiver alguém com algum roteiro/planejamento e quiser/puder compartilhar, será ótimo!

Minha ideia inicial é sair do RJ e ir para Bolívia, de lá seguir para o Peru e depois Colômbia.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!! Comecei a desenhar o roteiro, mas de certeza mesmo é a primeira parada SP-Santa Cruz. Tô indo dia 01/05/23. Vc já fez seu planejamento? 

Postado
  • Autor
  • Membros
20 horas atrás, Marta C disse:

Olá!! Comecei a desenhar o roteiro, mas de certeza mesmo é a primeira parada SP-Santa Cruz. Tô indo dia 01/05/23. Vc já fez seu planejamento? 

E ai Marta, beleza?

Então, a ideia é sair do RJ e ir pra Santa Cruz, de lá partir já para La Paz (no mesmo dia). E a partir de La Paz, fazer as saídas para Tiwanaku, Death Road, Uyuni (bate e volta) e Copacabana. De lá, atravessar pro Peru.

Mas minha ideia é ir no fim de maio.

Postado
  • Membros
58 minutos atrás, Dan.Ojuara disse:

E ai Marta, beleza?

Então, a ideia é sair do RJ e ir pra Santa Cruz, de lá partir já para La Paz (no mesmo dia). E a partir de La Paz, fazer as saídas para Tiwanaku, Death Road, Uyuni (bate e volta) e Copacabana. De lá, atravessar pro Peru.

Mas minha ideia é ir no fim de maio.

Oieee!! Blzinha :) Tô querendo chegar em Sta Cruz, já partir pra Sucre e de lá descer pra Uyuni. Estou acompanhando o desenrolar da problemática política no Peru e fico com receio de estar inviável esse trajeto :( . Vamos nos falando, quem sabe a gente não se ajuda nos roteiros?! 

Postado
  • Autor
  • Membros
3 minutos atrás, Marta C disse:

Oieee!! Blzinha :) Tô querendo chegar em Sta Cruz, já partir pra Sucre e de lá descer pra Uyuni. Estou acompanhando o desenrolar da problemática política no Peru e fico com receio de estar inviável esse trajeto :( . Vamos nos falando, quem sabe a gente não se ajuda nos roteiros?! 

Pois é... Tá complicado lá. Machu Picchu tava até fechado esses dias, não sei se já reabriu.

Mas tô monitorando...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo para o Peru dia 01/06 e fico por lá até dia 14/06, saindo de Lima e indo até Cusco, estou com quase todos os pontos definidos, qualquer coisa se tiver por lá nessas datas. Pelo o que andei vendo Machu Picchu já foi reaberto.

Postado
  • Autor
  • Membros
27 minutos atrás, EduardoAdeA disse:

Estou indo para o Peru dia 01/06 e fico por lá até dia 14/06, saindo de Lima e indo até Cusco, estou com quase todos os pontos definidos, qualquer coisa se tiver por lá nessas datas. Pelo o que andei vendo Machu Picchu já foi reaberto.

Pois é, tava vendo umas notícias falando que já estava reaberto!

Ainda bem, né hahaha Ir pro Peru e não chegar em Macho Picchu, é tenso hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.