Membros eujessicaoli Postado Janeiro 12 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12 Oie, Sou do Rio de Janeiro e estou pensando em passar o Carnaval em são Thomé. Aceito dicas e companheiros de viagem. Link para o comentário
Membros eduardokevin_ Postado Janeiro 12 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12 Como pretende ir? Qual data exatamente? Parece ser um local legal. Link para o comentário
Membros eujessicaoli Postado Janeiro 12 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 12 5 minutos atrás, eduardokevin_ disse: Como pretende ir? Qual data exatamente? Parece ser um local legal. pretendo sair do rio no sabado 18/02 e ficar até terça 21/02. Mas as datas podem variar tbm. Nunca fui, então além de conhecer a cidade, também quero fazer uma trip pelas cachoeiras da região. Link para o comentário
Membros eduardokevin_ Postado Janeiro 12 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12 11 minutos atrás, eujessicaoli disse: pretendo sair do rio no sabado 18/02 e ficar até terça 21/02. Mas as datas podem variar tbm. Nunca fui, então além de conhecer a cidade, também quero fazer uma trip pelas cachoeiras da região. Vamos conversar melhor? Parece ser legal a ideia. Consigo viajar nesse período. Meus contatos: @eduardokevin_ e 91 985604657 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.