Membros Joana Rangel Postado Janeiro 22 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22 Procuro companhia para ir a Itália entre abril e maio ( quaisquer datas) 2 Citar Link para o comentário
Membros fernandosmferreira Postado Janeiro 31 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31 Em 22/01/2023 em 14:51, Joana Rangel disse: Procuro companhia para ir a Itália entre abril e maio ( quaisquer datas) Saindo do Brasil de onde? Citar Link para o comentário
Membros mafaarias Postado Fevereiro 1 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1 Em 22/01/2023 em 11:51, Joana Rangel disse: Procuro companhia para ir a Itália entre abril e maio ( quaisquer datas) Olá, estou indo para a Itália (Roma) em maio dia 12 Citar Link para o comentário
Membros brasilnaitalia Postado Fevereiro 2 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2 Uma ideia pode ser participar de excursões em grupo organizadas, tipo essa excursão de 5 dias saindo de Roma (que inclui cidades como Florença e Veneza além de degustação de vinhos na Toscana) ou essa excursão de 3 dias saindo de Roma para o sul (com visita de Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana). O que vocês acham? Já me diverti muito em excursões em grupo, a gente acaba conhecendo pessoas e fazendo amizades durante a viagem. Não é a mesma coisa que mochilar, mas pode ser uma opção... Saudações da Toscana para vocês, Barbara Citar Link para o comentário
Membros mafaarias Postado Fevereiro 2 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2 5 horas atrás, brasilnaitalia disse: Uma ideia pode ser participar de excursões em grupo organizadas, tipo essa excursão de 5 dias saindo de Roma (que inclui cidades como Florença e Veneza além de degustação de vinhos na Toscana) ou essa excursão de 3 dias saindo de Roma para o sul (com visita de Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana). O que vocês acham? Já me diverti muito em excursões em grupo, a gente acaba conhecendo pessoas e fazendo amizades durante a viagem. Não é a mesma coisa que mochilar, mas pode ser uma opção... Saudações da Toscana para vocês, Barbara Oi, Barbara. Tudo bem? Consegue informar valores e com quem falar? seria uma boa mesmo Citar Link para o comentário
Membros brasilnaitalia Postado Fevereiro 2 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2 Para o roteiro de 5 dias os detalhes estão neste link: https://www.brasilnaitalia.net/2023/02/excursao-saindo-de-roma-5dias.html E para o de 3 dias aqui: https://www.brasilnaitalia.net/2023/02/excursao-saindo-de-roma-de-3-dias.html Dá uma olhada e se ficar com alguma dúvida é só perguntar. Citar Link para o comentário
Membros wesleyap18 Postado Fevereiro 11 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11 Estarei em Nápoles entre o dia 16, 17 e 18 de abril. Citar Link para o comentário
Membros fernandosmferreira Postado Fevereiro 11 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11 Em 01/02/2023 em 17:32, mafaarias disse: Olá, estou indo para a Itália (Roma) em maio dia 12 Vive na Europa? Ou sairá do Brasil? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.