Ir para conteúdo

5 Destinos de Férias na Europa Mais Econômicos para 2023


Posts Recomendados

  • Colaboradores

De pausas do ambiente urbano na Europa Oriental a férias em resorts no sudoeste, a Europa tem muito a oferecer aos turistas interessados. Muitas vezes é considerado um continente caro para viajar, mas há muitas opções acessíveis, você só precisa saber onde procurar! 

Então, sem mais delongas, aqui estão quatro dos nossos países favoritos para visitar na Europa por um preço razoável sem comprometer a qualidade da sua viagem. 

 

5 Destinos de Férias na Europa Em Conta Para 2023

 

 

   1. Bulgária 

A Bulgária é um país incrivelmente econômico, onde você pode explorar o conteúdo do seu coração sem gastar muito. A maioria das atrações e monumentos aqui são gratuitos, o que inclui os parques nacionais e museus. 

Os lugares mais bonitos para visitar aqui estão no norte ou na região de Rhodopes, com acomodações de luxo ainda sendo bastante baratas em torno de £45 por noite. A maioria dos turistas optam pelo resort de festas de Sunny Beach devido à sua variedade de restaurantes no trecho de praia que se espalha por 2,5 km ao longo do Mar Negro. 

A Bulgária também tem algumas das melhores estações de esqui se você gosta de esportes de inverno. Pra ficar ainda melhor, um passe diário para um deles pode custar apenas £32. 

 

   2. Croácia 

A Croácia é um belo país durante todo o ano, com voos de ida e volta que muitas vezes custam menos do que um bilhete de trem de Londres para Edimburgo. Claro, tudo isso depende da época do ano, com os preços sendo mais baixos de outubro a março. 

O país dos Balcãs tem visto um aumento no turismo ao longo dos últimos anos devido às suas muitas ilhas, clima incrível, fácil acessibilidade e moradores amigáveis. As atividades do dia-a-dia aqui podem custar quase nada, caso deseje explorar a Cidade Velha ou nadar na praia. 

 

Para continuar lendo, acesse: 5 Destinos de Férias na Europa Mais Econômicos para 2023

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...