Postado Janeiro 30, 2023 3 anos Membros Bom dia, Irei para a Buenos Aires em março com o carro do meu pai. A carta verde tem que ser no nome do proprietário do carro ou pode ser no meu? Também terá outro condutor, tem como adicionar este condutor no seguro carta verde? Sugestões de corretoras para fazer a carta verde? *Minha seguradora não fornece carta verde
Postado Janeiro 30, 2023 3 anos Membros Salvo engano muito grande, o seguro é feito para o veículo e não para o condutor. Toda grande seguradora faz. Boa sorte.
Postado Fevereiro 2, 2023 3 anos Membros O PMichelazzo disse certo, não esqueça dois triângulos (que não pediram más perguntaram) extintor de incêndio me pediram no retorno já próximo de Foz e documentos pessoais RG e CRLV no nome de quem está no carro no meu caso está no nome da esposa que não dirigiu. Dica: ao passar pelos policiais vá a 5Km/h e com vidros abertos inclusive os traseiros isso evita algumas paradas.
Postado Setembro 11, 2023 2 anos Membros @Diva Helena de Mello Garci tenho visto em vídeos mencionarem um treco chamado Cambão, sabe se precisa mesmo?
Bom dia,
Irei para a Buenos Aires em março com o carro do meu pai. A carta verde tem que ser no nome do proprietário do carro ou pode ser no meu? Também terá outro condutor, tem como adicionar este condutor no seguro carta verde?
Sugestões de corretoras para fazer a carta verde?
*Minha seguradora não fornece carta verde