Ir para conteúdo

Como Comprar Imóveis na Tailândia: Preparando-se para a imigração


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Possuir imóveis é um dos investimentos mais estáveis em todo o mundo. Mas a dura realidade das coisas é que nem todo mundo pode se dar ao luxo de ter um. As pessoas sabem e desejam possuir propriedades, mas o desafio é economizar para isso de maneira organizada, não extenuante e fácil.  

Se você deseja imóveis na Tailândia ou em qualquer outro lugar do mundo, etapas comprovadamente específicas podem ajudá-lo a realizar seus sonhos. 

 

Como Comprar Imóveis na Tailândia: Preparando-se para a imigração

 

 

Escolha uma opção conveniente 

Geralmente, existem dois métodos de compra de imóveis em todo o mundo. Ou seja, por pagamento à vista e pagamento por um plano de hipoteca. Ambas as formas são lucrativas e benéficas, e é apenas uma questão de preferência e disponibilidade de fundos. Aqueles que compram pagamentos em dinheiro usam uma quantia fixa instantânea, que muitas vezes é uma transferência bancária (especialmente para quantias enormes) para cumprir suas obrigações sob um contrato.  

O uso do método de caixa permite que você tenha acesso a alguns descontos, porque as hipotecas carregam uma taxa de juros que pode aumentar sua responsabilidade total. Por outro lado, uma hipoteca é um empréstimo habitacional modificado para se adequar a um plano de pagamento em que a hipoteca paga a quantia com juros ao longo de um período específico de anos. 

Na realidade, muitas pessoas não podem comprar uma casa com um pagamento antecipado à vista. Embora pagar dessa maneira ajude todo o processo de negociação, você deve considerar uma hipoteca, se for mais fácil para você e sua família. 

 

Desenhe um plano de orçamento 

O orçamento é o segredo (diferença) entre um homem que sempre tem poupanças e um homem sem nenhuma. Comece a orçar hoje. 

 

Para continuar lendo, acesse: Como Comprar Imóveis na Tailândia: Preparando-se para a imigração

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...