Ir para conteúdo

Suriname, Guiana Fr, Guiana e Venezuela (salto del angel)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 08/03/2023 em 16:09, rktetzner disse:

Olá! Estou planejando essa viagem para acontecer por esse ano (posso em maio, junho, setembro, outubro ou novembro).

Quem está afim? Como meus planos são bem abertos, posso me adaptar a muita coisa.

Abraços!

Ricardo

instagram: @ricardo.k.t

Maio estou de férias... topo. Tb gostaria de saber como está seu roteiro... 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

bom gente, de certo mesmo eu tenho passagem para chegar em Macapá dia 22/05 e voltar por roraima dia 12/06.

 

A ideia é subir até oiapoque, atravessar a fronteira da guiana francesa (já marquei para tirar meu visto no consulado em sp), depois seguir: Caiene, Paramaribo (suriname), Georgetown (guiana), lethen (guiana), monte roraima (venezuela) e finalizar no salto ángel (venezuela), regressando ao brasil via roraima.

 

Nesse roteiro "esqueleto" imagino uns 2 ou três dias em cada uma das cidades principais, uma semana para o monte roraima e 5 dias para o salto del angel. 

 

Não tenho nada reservado ainda, vou fazer reservas genéricas para garantir não ter muito perrengue e deixar certo as excursões, o resto é liberdade ;)

Link para o comentário
  • Membros
9 horas atrás, rktetzner disse:

bom gente, de certo mesmo eu tenho passagem para chegar em Macapá dia 22/05 e voltar por roraima dia 12/06.

 

A ideia é subir até oiapoque, atravessar a fronteira da guiana francesa (já marquei para tirar meu visto no consulado em sp), depois seguir: Caiene, Paramaribo (suriname), Georgetown (guiana), lethen (guiana), monte roraima (venezuela) e finalizar no salto ángel (venezuela), regressando ao brasil via roraima.

 

Nesse roteiro "esqueleto" imagino uns 2 ou três dias em cada uma das cidades principais, uma semana para o monte roraima e 5 dias para o salto del angel. 

 

Não tenho nada reservado ainda, vou fazer reservas genéricas para garantir não ter muito perrengue e deixar certo as excursões, o resto é liberdade ;)

Gostei mas q pena pq minhas férias será apenas o mês de Maio.. Depois se puder cooperar e postar sua experiência por lá, ajudará os viajantes q desejarem ir pra esse destino.  Grande abraço.  

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...